Pensamentos sobre Política
A ideia do politicamente correto pode ser um campo fertil para mentirosos e dissimulados. Bonitinhos e fétidos ao mesmo tempo.
A chamada "liberdade de imprensa" não passa de uma ideia de um setor social superior que, na prática, significa a compra dela pelos poderosos para falsificar dados e moldar a opinião pública.
Uma idéia para quem não quer um político naquele local: ir ao menos um dia antes ou ir um dia depois, daí você não encontra ele, dã!
Conquista a força o silêncio das vozes,
mas, e as ideias?
De encontro a essas, sem iguais,
as forças capazes, se fazem
de novas ideias...
O argumento da esquerda contra pessoas que não concordam com suas ideias é a agressão, seja física, verbal ou digital.
Em uma sociedade que não mais opina com a intenção de reformar ideias, mas sim de inferiorizar quem pensa diferente, prefiro me abster e desfrutar de um poético silêncio.
Nascemos introduzidos em uma sociedade na qual rege um sistema antropofágico de ideias, no qual as pessoas retroalimentam-se através da distorção da moral, dando origem a um conceito que não tem como objetivo evidenciar quem está certo, mas sim quem está menos errado.
Pessoas revolucionárias são aquelas que pensam além do limite, têm mente aberta e criam suas ideologias, não aquelas que se prendem em ideias existentes.
Não sei se vocês também estão assim.
Mas me sinto a deriva, em meio a uma tempestade política, com um líder irresponsável e insensível em uma pandemia e a dor das perdas dos outros países. Não sou atleta, nem meus amados velhinhos da minha família são.
O que será de nós ?
Sei poucas coisas na Vida, mas de uma tenho máxima certeza; eu SOU de Verdade! Não sou política e nem sou pusilânime!
Tudo que eu mais gosto e quero é errado e proibido
Acho que esse sistema tá de mal comigo
Miro no caminho
Acerto no meu destino
O meu segredo
Sempre sigo persistindo
Acho que o diabo resolveu abrir o portal dimensional do inferno bem de frente para a Praça dos Três Poderes, em Brasília, pois de uns anos pra cá a coisa piorou bastante.
Se tem uma coisa no Brasil que eu acho extremamente sarcástico,é o sorriso aberto de um político na época de eleição. Pura ironia cáustica.
Não gosto do termo oposição porque o rival está no poder, acho inadmissível que as Leis que precisam ser aprovadas para ajudar e beneficiar o povo brasileiro sejam barradas porque os Deputados e Senadores em Brasília são rivais do Governo.