Pensamentos sobre Política
"A única maneira de reedificar a ordem e a moral do Brasil seria uma vasta distribuição de supositórios explosivos para funkeiros, traficantes e políticos."
"Cada dia é uma nova página na história da vida, pronta para ser escrita com nossas escolhas e ações."
Não existem homens brilhantes, o que existe são homens que amam a Deus, a sabedoria e possuem fome de conhecimento;
O Direito tem a proeza
de ser, ao mesmo tempo, perfeito, como uma poesia
e incoerente, quando o intérprete se mancomuna com a política.
Nós somos as vozes dissonantes, como gritos que ecoam do inferno e fazemos isso para que as coisas mudem, não em horas, dias, meses ou anos, mas se não o fizermos, morreremos, sem a esperança de mudanças.
O bem estar social a priori, seria a principal função do congresso nacional; Mas não é. Cada bancada defende os próprios interesses.
O helicóptero que socorre as vítimas, também pode ser equipado para fazer mais vítimas. Assim funcionam as Leis.
No exato momento em que um socialista entende economia, instantaneamente deixa de ser socialista. Se permanece socialista mesmo após estudar economia, é porquê não entendeu e precisa voltar ao curso.
"Pessoas inocentes
não pedem anistia,
pedem justiça!"
Pessoas inteligentes
sabem que,
numa ditadura,
não há a quem recorrer.
"O corona vírus está nos transformando em socialistas de iPhone. Muitos estão em casa, comendo pão com mortadela, sem trabalhar, sem produzir, apenas esperando a solução cair dos céus e contando com qualquer ajuda do governo..."
Thiago Oliveira (1986 a)
"A história da humanidade, é compreendida quando nos abstemos do etnocentrismo e do maldito anacronismo. Amanhã, o nosso hoje, será subjugado pelos mesmos preconceitos e idiotices do mundo contemporâneo."
Thiago Oliveira (1986 a)
"A arrogância e a soberba são manifestações objetivas da ignorância. Desprovidas de empatia, egocêntricas e dignas de mentecaptos que, desconhecem a essência do pensamento filosófico."
Thiago Oliveira TSO
"No Brasil contemporâneo, o brasileiro nasce sem passado, cresce sem futuro, se reproduz como erva daninha e morre sem legado."
Thiago S. Oliveira (1986 a)