Pensamentos sobre Política
Perdoar inimigos nunca foi salvá-los das consequências dos seus atos. Quem não conhece Cristo e seu Reino, insiste nesta heresia;
O povo não pode ser calado pelo direito que tem , mas não pode aceitar que usem este direito para calar o povo.
Morrer já é uma merda, pior ainda se aqueles a quem prejudicamos aqui na Terra estiverem nos esperando, cheios de ódio e de vingança, lá no além. Já pensou nisso?
Pra falar a verdade
Não espero de você
honestidade
Não é capaz
De sinceridade
Quem mente
Pra si mesmo
Aqui estamos nós, você, eu, e Temer, e, sinceramente, eu espero que haja um quarto, Deus, e que ele nos acuda. 😭
Como é de se esperar, aqui de tudo se espera, e quando nada se pode esperar, cruzam as pernas e esperam.
Um verdadeiro estadista é um ser humano que não conhece a palavra medo e que tem a capacidade de fazer com que os princípios básicos morais dialoguem coordenadamente com o Direito Internacional e com os Direitos Humanos.
Aquele que acredita ser um exímio participante político na sociedade, muitas vezes não passa de um boneco, cuja voz sai das mãos de um experiente ventríloquo
Para que serve o governo?
Apenas para manter a miséria, administrar sua esperança e, principalmente, fazer você acreditar que ele é indispensável.
Acredito que lembrar com precisão - e honrar - todo o nosso passado é o primeiro passo para governar...
Prefiro a sinceridade dos que falam o que pensam do que a hipocrisia de alguns que pensam pra falar
"O melhor ao mostrar a verdade e cobrar os reais direitos do povo, é conhecer quem realmente deseja o bem comum, e não seus interesses pessoais".
Se você pensa que existe uma fórmula pronta, igual a uma receita de bolo, para conduzir uma campanha eleitoral e ganhar a eleição, é bom estar preparado; seu adversário será vitorioso.
Pois vence o que melhor se adapta às mudanças do percurso.
É sempre igual: as esperanças do povo são atropeladas pelas imagens fabricadas, pela desfaçatez de quem promete a alma e, por pragmatismo, é capaz de aliar-se aos abutres da pátria e aos bandoleiros de piores perfis.
Brasileiro: Um povo doutrinado por anos, que se espanta com a mudança. Mesmo votando certo, julga errado! Povo doente, sem mente e sem personalidade.
Só existem dois tipos de pessoas que elegem políticos corruptos: O ingênuo, que acredita na inocência do mesmo. Ou o cúmplice. Que sabe da culpa mas ignora. Provavelmente por se beneficiar diretamente caso o culpado chegue ao poder.