Pensamentos sobre o Ser Humano
"Todo ser humano é dotado de talento e suas habilidades são construídas de maneira criativa no decorrer de sua vida."
A ideia axiológica de um ser inteligente criador é unânime praticamente em todo ser humano. Pois Ele é inexorável ao ateísmo. Quem crer “busca” aceitar e se rende, quem não “evita” mimetizando-se nos ateísmos.
Qualquer Ser humano desfruta de liberdade para acreditar no que quer, porém, nem todos os loucos falam a verdade.
O ser humano é podre e egoísta, prefere o problema que já conhece a enfrentar o desconhecido com honra.
Todo Ser humano, interage com pelo menos 7 consciências, 7 dimensões ao mesmo tempo. Por isso, é impossível se concentrar 100% no que está fazendo aqui.
"A maior descoberta de um ser humano é a de que ele pode, em silêncio, ouvir o som do próprio ser. E nesse som, encontrar o poder de recriar sua existência."
O ser humano mais livre não é o que age de acordo com razões que escolhe para si mesmo, mas o que nunca precisa escolher. Em vez de se agoniar entre alternativas, responde sem esforço às situações tal como surgem.
Mediante as queimadas
em 2024.
É intitular de ser humano mesmo,
pois qualquer outra criatura vivente,
não tem essa
capacidade de destruição.
O maior ato falho que existe é: "O mundo vai acabar!". O ser humano é um eterno narciso. Quem acaba são os seres humanos, o mundo continua.
O ser humano, externa "coisas" que ele(a) nunca conseguiu sentir de fato! Vive iludido(a) e continua iludindo o outro.
Exterminador
é intitular o ser humano, pois qualquer outra criatura vivente, não tem essa capacidade de destruição.
se me pedissem para descrever o ser humano, diria o seguinte:
Somos bípedes envoltos em uma casca ilusória, cheios de desejos inexpressivos dos quais tememos um dia soltá-los.
A língua do ser humano o membro mais perigoso
do corpo pois com abençoa a Deus, e com ela
amaldiçoa a própria vida.
O mais estranho é perceber que o ser humano não gosta da ideia de uma sociedade justa, sem desigualdades, fome e pobreza. Isso é resultado direto de relações cada vez mais desumanas e do egoísmo.
Não existe força maior em um ser humano do que a esperança. Movidos pela esperança, distâncias se encurtam, quilômetros se tornam centímetros, e horas, minutos.
As vezes me pego perdido em meus pensamentos, e neste momento penso:
Por que o ser humano é tão estupido?
E então penso novamente:
será que o estupido sou eu?
Afinal se a humildade é um sinal de sabedoria, então a prepotência é um sinal de estupidez.
Para vibrar em altas frequências, o ser humano precisa adquirir valores de alma.(virtude) Um iluminado, não busca ouro e prata da Terra. Ele é o tesouro!