Pensamentos sobre o Mar
Mudanças são sempre difíceis e tempestuosas. No entanto, antes um mar revolto, tempo com trovoadas e fortes ventos sem direção do que a calmaria intranquila!
" seus olhos me lembram ao mar a noite, seus lábios ao um delicioso morango, sua pele a uma nuvem branquinha, que reflete ao arco-íris depois de uma chuva de lagrimas em qual eu causei".
Vejo a música como um barco á velas em alto mar, deve-se seguir as tempestades, lutar contra os ventos e se apaixonar sem mesmo ter um cântico, e, poder rimar...
Vi, de longe, o mar calmo, pensei: Por que não dar um mergulho? Decisão extremamente errada. Mas agora já é tarde. Afoguei-me. Afoguei-me num mar de amor.
Se rio também posso chorar.
Se rio também posso mar.
Se rio também posso amar.
Se rio também posso chorar.
Vinicius Rocha-Brasil
" E eu me agarrei ao amor com unhas e dentes mas não sabia o quanto ele era um mar revolto de sofrimento e incerteza "
Aquele olhar
bem aquele
que não enrola
não pede esmola
e mergulha
no teu mar.
Aquele olhar
bem aquele
que te despe
por inteiro
deixa a alma nu
alvo certeiro.
Aquele olhar
bem aquele
que é puro afago
e quando vê
afoga o ego
só quer amar.
Valéria Centenaro ©
SER CABEÇA DE VENTO NÃO PODE SER TÃO RUIM.O MAR SERIA APENAS UMA BACIA DE AGUA SALGADA SE NÃO FOSSE O VENTO PARA FORMAR AS ONDAS E LEVAR OS NAVEGANTES A SEU DESTINO...
"Os pensamentos vareiam as ondas do mar, são tranquilos, agitados, aleatórios, fortes, sempre em movimento e mudança de rítmo."
As pessoas são como o mar, quando nos aprofundamos é que passamos a conhecer e enxergar o que se passa lá dentro.
O amor verdadeiro é como as ondas do mar,
o vento move-as em varias direções,
mas, permanece a mesma.
FELIPE UM SER INREAL. SÓ EXISTE EM PENSAMENTO DE PRINCESA. NEM EM SONHO E NEM EM MAR APENAS NO SONHO DE AMAR. FELIPE EU TE AMO LOUCAMENTE BEIJOS DE SUA NAMORADA LÊLEZINHA; TE AMUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O amor é um mar semeado de escolhos de que os velhos tentam livrar a mocidade; mas os mancebos querem arrostá-lo e reclamam seu direito ao naufrágio.
O mar da vida é cheio de ondas fortes (que eu chamo de momentos), não devemos afundar, porque quando elas passam, tudo se transforma, tudo se ilumina!