Pensamentos Mundo
Em alguma parte do mundo lá fora estão as pessoas que nos emocionaram, que nos amaram ou que fugiram de nós.
O Demiurgo Criou Todos problemas e conflitos de propósito para você sofrer e procurar a paz depois fazer tudo de novo um ciclo estúpido num mundo ridículo.
Diante deste mundo maluco,
Portanto,
Sou mais um louco,
Que elogia,
O Doido de Roterdã,
E todos os possíveis insanos,
Que pensam,
Que suas mentes são,
Eternamente sãs,
Mas tudo aqui no mundo tem seu tempo fecundo,
Só deixo o ponteiro do relógio da vida girar,
Gira mundo,
Somos fortes, somos belas, somos tudo aquilo que a natureza fez com capricho pra tornar o mundo mais humano e, singularmente, mais cheio de amor.
Vez por outra, a natureza reivindica o seu espaço na terra. E para isto, ela briga com os humanos mostrando a sua força, o seu grito, o seu jeito de se fazer entender (ou temer).
Em algum momento aqui dentro,
O peso da realidade,
É mais pesado que o mundo,
Em todo momento,
A leveza do meu desatino,
É mais leve que tudo,
Na contemporaneidade do século XXI o mundo está cada vez mais em preto e branco, como impactantes curtos documentários de ficção. De um tempo para cá, só consigo ver as cores nas obras de arte.
Esse meu novo eu que ignorou a todos
Criando seu próprio paraíso de mentiras
simples e falho, simplesmente sua versão do mundo
Quando começamos nossa jornada, penso no mundo que estamos deixando para trás. E como eu vi o seu melhor e o seu pior e como teremos os nossos tempos ruins.
Já pensou se certa feita,
num futuro não distante,
em um mundo inconstante,
não tiver mais natureza,
sem riacho e correnteza?
E se todo rio secar?
E se água acabar?
O que você vai beber?
A do mar não vai poder.
Só nos resta preservar.