Pensamentos Mundo
Sensação de liberdade... Onde as amarras estão sendo quebradas. E o barco livre para navegar pelo além mar... Devaneios de uma mente insana e feliz com as possibilidades vislumbradas em um horizonte que somente os olhos da Fé conseguem ver e o espírito consegue sentir.
Não deixe que o mundo dos outros interfira no seu.
Não negue o seu mundo para viver o que não é teu.
Não deixe de acreditar na sua verdade, a que te guia.
Pois ela te conduzirá a realização dos seus sonhos.
Mesmo em dias nublados, mesmo que o vento esteja gelado, deixe o sol brilhar dentro de você. Sorria!
Somos aquilo que queremos ser. Vivemos aquilo que queremos viver. A conquista depende do tamanho do comprometimento com o seu sonho.
Sou a necessidade insensata de permanecer livre nos meus momentos de devaneios e inquietação em busca de autoconhecimento.
Sabe quando os olhos se encontram e não é necessária uma só palavra? O coração parece saltar do peito e na mente a certeza que houve o encontro de almas.
A arte se torna mais valorizada quando leva os apreciadores a terem pontos de vistas diferentes. Pois o artista busca as interpretações das mais variadas perspectivas.
Que o sabor da Páscoa não seja apenas o do chocolate, mas o doce sabor da mudança de postura. Que a ressurreição de Cristo seja o símbolo da renovação do espírito e o fortalecimento da alma para a realização dos sonhos.
O sucesso é a recompensa para um investimento que somente é conquistado por quem acredita no que faz.
Eu quero-me bem e aceito-me como sou. E os meus olhos, quando se olham, em cada momento que se encontram, fazem-me seguir com o que me torna leve.
E é libertador, poderoso, diferente e maravilhoso.
O meu coração sente em comunhão com a minha alma.
Vivo o agora e permito-me abertamente caminhar, sem receios, para receber, com humildade e amor, o que preciso, de acordo com as minhas experiências e percepções, sentindo, percebendo e fluindo.
O Mundo pode se tornar um lugar melhor através da arquitetura, onde sonhos são realizados e sensações proporcionadas.