Pensamentos e reflexões
Aconchegada por pensamentos que são pura flutuação, Nem toco os pés no chão, Versos, carícias e mimos - a tarde também tem a sua sedução.
Os teus pensamentos são como as águas do rio que correm para o mar, Os corações se reconheceram, Vou trazê-lo para mim, Nós vamos nos encontrar
Ações e pensamentos podem ser sintomas do bloqueio do fluxo criativo, quando o que deveria fluir livremente se torna resistência. Essa resistência se manifesta como estagnação, ruído ou conflito interno. Onde há fluidez, não há sintomas — há puro movimento.
A Lei da Atração não diferencia coisas boas das coisas ruins, ela recebe seus pensamentos e te presenteia com qualquer coisa que você esteja pensando
Com os nossos pensamentos modificamos o cenário psíquico, com as nossas ações modificamos o cenário físico.
As paredes de uma casa têm memória que captam as energias produzidas pelos pensamentos, palavras e ações de seus moradores.
Fotografias capturam sentimentos, retratos capturam pensamentos, mas nenhum dos dois captam a essência da alma.
A melhor parte de pensar em você é que, abro meus horizontes, e há milhões de pensamentos, e em todos eles, lá está você.
🌹O olhar humano nada vislumbra além do horizonte e tudo já está lá plasmado pelos pensamentos antecipados, mas ainda assim muitos podem ser modificados.
✍️Maus e bons pensamentos são como pássaros voando em torno de sua cabeça, eles podem até pousar mas jamais deixe que os maus criem ninhos.
✍️Nossa mente capta e emite energia que transformamos em pensamentos. Pensamentos geram as ações.
As ações criam nosso Destino.
🕉️♾️☮️💞🙏