Pensamentos e reflexões
Para ter o que busca na sua existência, não se deixe sucumbir por pensamentos negativos tão pouco por sentimentos de ódio, haja com paciência e sabedoria que as coisas fluem naturalmente.
Meus olhos procuram sua imagem, meus pensamentos descansam naquele teu sorriso, não consigo parar de somar os detalhes que acho em você toda vez em que lamento sua ausência, o mundo que habito hoje tem seu nome e sobrenome e habito ele só.
Pensamentos.....
Enquanto eu achar que exista 1% de chance e acreditar que o amor prevalecerá na humanidade eu terei 100% de esperança que seremos felizes!
Tenha gratidão ao universo que ouve suas palavras, seus pensamentos, recebendo sua energia viva, que vibra a todo instante no plano físico e espiritual para o bem maior que é o amor.
"Pensamentos tomam conta da minha cabeça, e por mais que eu tente, nada faz com que eu te esqueça!"
- Arcini Cantor
Julgar, sem saber o que vem.
Acusar, apenas pelo Medo Guiar.
De fato são pensamentos tristes que só mágoa de um lado a outro lado.
Tirando à vontade do apenas ser algo de bom.
Não dá pra viver o presente se não deixarmos pensamentos repetitivos do passado.
Assim também não tem como sonhar um futuro, sem encarar a realidade.
Daí-me força e fortalece a minha fé para a cumprir a sua vontade Paí.
R&F Perazza.'.
Senhor,
Ilumine meus pensamentos, me guie para o caminho da prosperidade, me traga a mais pura felicidade, o mais sincero amor.
Por onde eu for, seja meu abrigo, escudo e força.
Deus, gratidão por ser tão presente me minha vida, em meus dias.
Bom dia
Senhor, abençoe o nosso dia, purifique os nossos pensamentos e preencha o nosso coração de alegrias.
Traga luz para os nossos passos e por onde formos seja a nossa proteção.
Que hoje prevaleça todos os planos de Deus para as nossas vidas.
Essa dor angustiante. Esses pensamentos que não cessam. A lembrança de que você preferiu outra pessoa é desesperador.
Minha mente fica repleta de pensamentos em você. E surgem questionamentos de como vai a sua vida, do que tem feito, se pensa em mim, se ainda me ama.
Pensamentos, palavras, orações e ações pela paz são importantes em pé de igualdade, se cada um colocar em prática ao menos um deles o mundo terá chance de melhorar.
Eu recebi a influência de professores de pensamentos diversos, cresci com todas elas
e formei o meu pensamento autônomo.
Se você não der atenção para
os filhos, estranhos sendo professores ou não, serão mais influentes com eles do que você.
Pensamentos, palavras e atitudes que estimulem perseguições individuais não são necessárias para o bom andamento do Brasil e de nenhum país.
Para o Brasil ter futuro é preciso que cultivemos um ambiente que proporcione pensamentos saudáveis
e uma convivência estável.
Não necessitamos de nada
o contrário.