Pensamentos de Tristeza
A tristeza invadiu meu coração
Como um exército invade uma aldeia
Ainda não sei quem venceu
Ainda resisto ...
Mas não sei até quando
Meu Deus me ajuda
Para quer ficar triste!
Se triste não irei ficar!
Sorrisos e sorrisos irei da!
Sua mente eu vim bugar!
Com esse, Bom dia, espetacular!
Mais triste irei ficar!
Se você não me notar!
Se você não me amar!
Não há que se sentir tristeza diante da fala de um idiota, pois que isso é da natureza dele. O que deve despertar tristeza é a constatação de que existem muitos outros idiotas se acreditando inteligentes para aplaudi-lo.
É triste ver os jovens a cantar a alegria das vitorias dos jogos online em vez das vitorias da vida.
Margarida que és tão tristes,
não pensa mais em te mesma?
com a primavera chegando
fortalece mais em te a tristeza,
mesmo com o sol a brilhar ah
escuridão nunca a deixa,
perdeu uma flor querida,então tuis
nunca mais será a mesma.
Quero estar com você, morena
Quando o Sol sorrir pra nós
Que a tristeza é tão pequena
Quando estamos a sós
Transbordo para lavar sua alma e me recuo para para levar para alguma profundeza suas tristezas e mágoas.
Ah! Quanta dor
A dor da perda pelo Covid
É triste demais
E quando se pensa
Que não sofreremos mais...
A gente mal termina um luto
Chega a notícia de outro
Quando isso terá fim?
Deus do céu
Não podemos mais
Viver assim...
O amor muda tudo...
O amor muda
Qualquer pessoa
Ela pode ser...
Má ou boa,
Triste ou feliz,
Sem ferida,
Ou ainda com cicatriz.
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Uma casa onde os filhos mandam é uma casa triste, sem estrutura e fria. Os valores morais e éticos, princípios e virtudes, são representados pelos pais. São eles os guardiões da única força capaz de moldar o caráter e conduzir o filho para o bem.
"Humor."
Aquele analfabeto que se sentia triste por não poder ler os pensamentos nem por telepatia...acabou se matando.
Ei, não se desespere, o mesmo espelho que você usa para chorar desabafando mágoas ou tristezas, poderá ser usado para sorrir a tua felicidade... Anima- te!
(...) Se é "triste a tristeza mendigar um sorriso" é desolador o que é notório se esconder da realidade...
Se sorrir é um remédio
O chorar também o é
Tristeza amadurece
Supera com amor e fé
Lágrima lava a alma
Alivia e acalma
Inda vem com cafuné