Pensamentos de Tristeza
Bate aquela tristeza ao saber que não te tenho mas ao meu lado . Mas saber que você está feliz , só me anima pra me recuperar , e continuar te amando !
Quando seus dias
Forem tristes e insolentes
Não se isole,
Dessa maneira tu feres
A natureza da alma.
Vou sorrir! Não importa o quanto esteja triste, vou sorrir. Se ninguém me entender, vou sorrir. É o meu lema pra viver, sempre sorrir.
Tristeza é mais um dos sentimentos do ser humano que pode ser por uma perda, ou um desejo não realizado.
Dias chuvosos são bons quando você se sente triste, pois você não é o único a chorar, o céu está chorando com você.
o veneno que lançaram na minha alegria, virou o soro contra toda tristeza.. Ganho mais um dia em minha vida, agradeço e vou atrás, SORRINDO!
As vezes feliz, as vezes triste, as vezes engraçada, as vezes grosseira, as vezes fria, as vezes quente. As vezes nada as vezes tudo.
A felicidade eufórica é um estado de espírito que prolonga a vida mas engana a alma. A tristeza, todavia, torna a alma ciente de sua miséria e submete o corpo a buscar a presença de Deus que enche a alma de vida.
"Quem é sensível sente mais. Tudo é mais intenso, a tristeza é mais intensa, a alegria é mais intensa. Mas q bom... A gente num vai morrer planta, né?"