Pensamentos de Tristeza
Ai... tem dias que estou sem motivo de estar triste e as pessoas me perguntam o porque um dia eu estava assim e respondi uma coisa sem motivo igual minha tristeza as vezes acho que sou sem noção...
As vezes palavras tristes podem ser seu cotidiano.
Mais a felicidade pode chegar de uma forma que até as palavras mais tristes podem se tornar doces e meigas de uma forma sem notar, assim deixando o poema mais charmoso e perfeito.
Casamento Real é o dos meus pais, que estão juntos a 29 anos na alegria e na tristeza, na saúde e a na doença, na pobreza e na pobreza.
O dia é como uma flor que se abre com o amanhecer
as vezes triste as vezes feliz como eu
mas todos os dias abro os olhos só pra te ver
pois tenho a certeza que seu amor é meu
Não inisista em saber porque sou triste a onde vou já basta no meu viver Amar que não me amou só me faz Sofre .
O dia pode estar triste, o ar pode estar frio,mas a vida continua e nada impede que o tamborilar da chuva esfrie o coração. Faço uma oração
Passamos uma vida inteira para construir a felicidade, mas para fazer uma tristeza, basta um segundo.
(Trecho do livro Pena Dourada)
“Se a tristeza bater em seu coração , não abra a porta , mas se abrir , abra também a porta dos fundos e deixe - a sair .”
É exatamente o que há de mais natural, autêntico e involuntário nas pessoas que me comove. Triste é não conseguir gostar de hábitos, movimentos e caracterísiticas forçadas em alguem.
Dor é quando a mão da tristeza atravessa a alma da gente e vai direto lá, apertar o coração. Mas, às vezes, a alegria dentro é tão grande, que a mão da dor se acovarda e solta.
Não devemos apenas lembrar do quão triste é perder aquilo que tivemos, mas agradecer pelo fato de havermos tido...
Quando vc estiver triste, peça um abraço, quando estiver sozinho, me chame, quando quiser um conselho sabe que nunca irei negar pq é assim que se aprende!
Não fiques triste meu amor, estou do seu lado para te apoiar, seja no que for estou aqui, me faça um favor nao chores, porque estrarei aqui em breve!