Pensamentos de Tristeza
As lágrimas perdidas pelo tempo...
São o contraste de uma paixão...
Sem compreender que a tristeza
Se abateu sobre que ninguém pode entender
Seus olhos sangram sentimentos.
— Porque você está triste?
— Eu não sei.
— Sem motivo?
— Ah não, há um monte de motivos, eu só não tenho certeza qual é o dessa vez.
A tristeza que sinto,provocada pelo fato de você mal me notar,só não é maior que a esperança de que um dia isso venha a mudar...
Boa noite!
Tanto nos meus momentos de alegria quanto de ansiedade, angústia e tristeza, meu objetivo continuará sendo o mesmo: estar na presença de "Deus." Isso ninguém pode me tirar.
Fiquei triste quando matei uma formiga parace que me humanizei mais sem deus do que com deus sem deus sei que posso ser eu aquela formiga daqui uns séculos...edione silva da paixão
conforme o tempo passa, podemos perceber se olhar-mos ao nosso redor, que a tristeza não é uma opção.
Que costumes são esses que se acostumam, que nos acostumam, com o frio, a tristeza e a fome que outro sente sem compaixão?
Ao acordar no dia de Natal e você não encontrar na sua cama aquele presente desejado, fique triste não, sempre haverá outro Natal e outro Papai Noél... Rsrs
Você me conhece?
Você já me viu muitas vezes triste;
Você já me viu muitas vezes contente;
Já me viu apaixonada;
Já me viu alterada;
Já me viu intensa;
Mas NUNCA me viu DECIDIDA!!!
...
Nem sempre podemos nosso máximo. Às vezes, estamos cansados e tristes. Às vezes, menos é mais. Doar menos de nós mesmos e ter mais energia para cuidarmos do nosso próprio coração.
"Nem sempre querer está sozinho é sinal que estamos tristes. Ás vezes está sozinho é pelo simples fato de querermos nos pouparmos de coisas idiotas."
Triste é ver você,
saber que na sua vida agora eu sou um estranho,
não sentir o seu perfume,
não ver sua brincadeiras,
saber que tudo foi passageiro.