Pensamentos de Tristeza
Nossa vida sempre foi ficar triste e feliz por algo que no deu certo e não tento, agora é a vida será seguir em frente.
E com o tempo aprendemos que a tristeza faz parte em alguns momentos da vida, e que ela é passageira e não será para sempre. Mas só aprendemos isso depois de várias turbulências das quais passamos na vida.
"E tem dias que ela se tranca. Muitos acham que é egoísmo ou tristeza, mas no fundo ela gosta de se ver por dentro, vista de lá ela é mais bonita."
#Deumlivroqueaindanaofoiescrito
É triste saber que o mundo precisa de tragédias para solidarizar-se, para ajudar um ao outro, para consternar-se, para orar uns pelos outros ... acredito nos dias em que a caridade e a solidariedade se tornarão hábitos e a prática do altruísmo será uma constante na vida de todos.
Estou feliz hoje, acho por estar vivo, e se chegar amanhã posso ficar triste, mas será circunstancia da VIDA!
Um sorriso na face aformoseia o ser, e oculta as amarguras de um triste viver.
O que fazer para a alma sorrir? Cantar? Talvez, mas verdade é que a alegria de viver estão nas coisas mais simples, que a agitação da vida moderna rouba dos seres humanos cada vez mais.
Nunca na história do Brasil, houve tantos americanos tristes. Enquanto isso, a dengue chega, o barranco desce, o tiro come e helicóptero cai.
É TRISTE SABER!!
Que a comoção por tais tragédias tão dolorosas vai durar pouco nos corações de muitos,e assim que entrarem nos estádios onde deveriam ser torcedores de paz,terão que serem separados por grades e tropa de choque,caso contrario matam uns aos outros vergonhosamente......
Temos que a felicidade é algo passageiro, assim como a tristeza, a dor, o luto. Mas por quê aceitamos que os sentimentos ruins passem e não aceitamos que a felicidade passe? Estamos vivendo sob a ditadura da felicidade, que é, justamente, a causa da infelicidade