Pensamentos de Tristeza
É triste você ouvir da boca de uma pessoa que tanto ajudou dizer
-"Eu não preciso da sua ajuda".
Pra falar a verdade não me importo, pois mal sabe ela o dia de amanhã.
Aquele momento em que você compartilha a sua tristeza com uma amiga e ela diz:
- Se Fudeu.
Para: Gabriela B.
Quando estamos tristes, assistimos filmes românticos e choramos até a última gota de lágrimas, ou comemos chocolate que passa!
Lá pras banda onde eu morava
nascia uma mina d'água...
A gente quando triste lá ia
chorava, se banhava e ria...
Foi de tanto ouvir as minhas mágoas
e do meu chorar que não parava
que a mina foi minguando o quanto dava...
E minha tristeza já não lavava...
mel - ((*_*))
Pra não dizerem que não falei de flores...
Se quando lembra bate saudade sem tristeza, sem arrependimento e rancor, é sinal que foi mesmo amor. Nenhum outro sentimento que o coração experimenta, faz sentir tudo isso sem tormenta.
Flores na janela...
Se tudo está errado,
nada parece bonito
e a vida, sempre triste,
coloque flores na janela
até o jardim voltar a florescer
para receber as borboletas
e os beija-flores,
a cada amanhecer.
by/erotildes vittoria
vejo a tristeza no semblante,
vejo a tristeza no olhar,
vejo a tristeza no tom de voz,mas além disso tudo
vejo o brilho de alguém que sabe amar.
QUANDO ESTOU TRISTE MEU MELHOR CONSELHEIRO É MEU CACHORRO POIS POSSO CONFIAR EM SUA FIDELIDADE E SEI QUE ELE JAMAIS ME DARÁ UM MAU CONSELHO.
Triste daquele que pensa que ser feliz e ter riqueza, feliz e aquele que por um ato de bondade recebe um sorriso como forma de agradecimento.
A verdadeira vitória crucial contra si mesmo, é ter o mesmo equilíbrio nas alegrias e nas tristezas,mantendo-se equilibrado sempre!
as vezes me sinto triste por nao estar mais do seu lado,pois tudo fiz para te perder vaçilei errei me compliquei,mais independente disso te amei como ninguem.
Já chorei de tristeza, de dor, de saudade e de perda, mas hoje choro de felicidade porque você existe.
Faça dos bons momentos boas lembranças, faça das tristezas uma lição, e no final de tudo olhe pros 2 caminhos & veja o que foi que ficou de proveitoso a vida é uma escola, somos todos alunos & sempre aprendemos algo de bom ou ruim nessa vida.
( Chris Maximos )