Pensamentos de Harmonia
A vida não tem favoritos, Deus é vida e este princípio da vida está fluindo através de você neste exato momento. Deus expressa-Se como harmonia, paz, beleza, alegria e abundância através de você. Isso é chamado de vontade de Deus ou a tendência da vida.
As preocupações roubam a paz e a felicidade da gente, mas as palavras amáveis e sinceras, nos alegram e nos trazem harmonia!
Quem sabe,
Se a clave de sol
Nasce ou se põe
no horizonte pentatonico?
Lembre se que aquele som harmônico,
e executado por tantos,
foi sonhado só.
Ser forte não é voar além das nuvens escuras, ser forte é voar entre elas como se elas não existissem. Kairo Nunes 26/02/2017.
A vida é mágica, não devemos nos acomodar com coisas que nos incomoda e roubam a nossa paz. Busquemos insistentemente a harmonia e o universo irá nos mostrar caminhos ou possibilidades de viver de forma harmoniosa.
A alternância de opostos torna o universo belo e o sustenta, e nos hábitos humanos causa uma harmonia ainda maior do que na natureza.
Não há dúvida da eloquência do silêncio em muitos momentos. Talvez seja a música o que mais se aproxima de expressar o que é inexprimível.
Quem sabe, sou apenas mais um louco ou quem sabe um cara normal;
Louco pela vida ou por alguém especial;
Talvez essa loucura seja até algo normal, ou talvez seja um estado de harmonia sentimental!
Permita- se ser, deixe fluir o amor e que ele seja a cura, então contemple a iluminação da paz emocional.
Eu ainda creio que haverá um tempo onde não mais se discutirá sobre armas, porque tanto discussões quanto armas serão totalmente desnecessárias.
Não sobrecarregue o tempo com lamúrias. Nem lute contra o que ele determinou. Persiste apenas no que traz paz e harmonia.
Voando sobre as asas do tempo
respirando toda positividade que o céu me trás
O vento sopra a melodia da criação
O universo em total sincronia e minha mente em harmonia!!
“Homens e Mulheres hão de entender o verdadeiro propósito do amor e a maneira de amar, como mais que Damas e Cavalheiros, em total harmonia e respeito a todas criaturas”
Queria um desfecho épico para o Brasil como a música que entoei ao ler o texto do Luiz Eduardo Soares: menos desigualdade, menos assistencialismo, menos hipocrisia, mais empatia à dor do outro, menos fome e sede, mais Educação e mais harmonia no final.