Pensamentos de Confiança
Não basta ser um bom advogado. É preciso antes de tudo ser um bom ser humano e enxergar cada cliente como um vida confiada em nossas mãos, pois no final, é isso.
Advocacia exige empatia. Se o advogado não se colocar no lugar do cliente, nunca vai conseguir prestar um serviço digno da confiança depositada.
Andar na lua também era um sonho impossível, até alguém acreditar possível. Sua força de vontade e fé são os únicos que podem te libertar do medo e pessimismo.
Conte-me belas mentiras
Mentiras que me façam acreditar que ainda me ama
Poetas não são burros
Mas acreditam fielmente
Naquilo que lhes convém.
Nessa busca incessante,
vamos seguindo confiantes
e certos de que
ter esperança é o que
nos mantém vivos!
Escute: é melhor você descobrir em quem pode ou não confiar, pois da próxima vez não serei tão tolerante.
O relacionamento não é feito de cobrança e exigências. É feito e sustentado pela leveza e liberdade ,porém quando não bem utilizada a relação termina.
Eu confiei nele. Eu acreditei nele. Mas sabe o que é pior? Parte de mim duvidava dele. Lá no fundo, uma parte minha pensava: “Não pode ser verdade. Eu não mereço isso.”
O caminho é difícil dado que, temos que compreender os mistérios que ainda nem sabemos como serão realizados, depositamos a confiança, mas, mesmo assim duvidamos dele.
Eu sentir algo estranho, achei que era paixão, mas com o tempo aumento...No final, descobrir que era Amor.
"Se for para temer alguém, temar o demônio que finge ser bonzinho, e não aquele que apenas segue os seus próprios instintos... pois um é racional, já o outro não."
— M.D.V: Máscara da Verdade
O primeiro passo é o mais difícil por causa do medo mas, uma vez dado torna-se mais fácil e natural marcar os passos seguintes. A confiança nas nossas capacidades vem ao de cima.
Comece. Não importa como e onde.
Mas, comece.
Houve um tempo onde o diálogo era para solucionar as desavenças,mas hoje nem em diálogos podemos confiar,eles se transformaram em estratégias .
Eu confio em mim, invisto na minha felicidade.
Esperar dos outros é lucrar na Bolsa de valores da decepção.