Pensamento Viver
Aproveitar a vida não tem nada a ver com transbordar luxo por aí, mas sim viver cada história de uma maneira singular e fazer todos os momentos inesquecíveis.
Ser feliz Hoje...
Viva o hoje, seja feliz hoje...
O ontem passou, e o amanhã ainda virá...
O hoje, você só terá hoje...
Por isso, aproveite a sua rica oportunidade,
de ser feliz, hoje!
Plante uma rosa em seu jardim, hoje...
E no amanhã, você terá
um lido jardim de rosas...
"Dizem que somos sempre escravos de um vício. Confesso que o meu vício é viver. Mas viver não é a raiz de todos os vícios; o MEDO sim!"
Nem tudo depende de mim, mas todos os dias ergo os braços para a vida e vou pintando a tela da minha história.
Viver em cima do muro não é serventia para mim. O morno apavora-me. Sou profunda e o que não nasce devagar e naturalmente, intensificando-se em cada rebento, não deve entrar no meu mundo. Quero diluir-me em cada ponto intenso da vida e infiltrar-me em cada película infinita do Universo.
Viver...
Sinta a leveza que é viver a cada dia,
sentindo o amor de Deus...
Respire fundo!
Até o perfume da sua presença você
pode sentir, é só querer....
Em tudo, Ele tem cuidado de nós!
Viver intensamente ou não, o importante é sobreviver, lutar e vencer, chegar além, cruzar o horizonte do destino seu, cada qual em sua jornada rumo ao desconhecido amanhã.
Há doçura no viver, quando queremos o bem...
Quando nos doamos, independente das diferenças...
Quando aprendemos a compartilhar afetos,
quando enxergamos com os
olhos do coração.
Se percebessem, ao menos, como é profunda a minha ligação a Deus e a tudo o que Ele me doa todos os dias, a vida, a natureza e o sentimento uníssono com o Universo, talvez, por um segundo, sentissem em si mesmos a beleza do mundo e a do bem que me faz viver feliz.
Mesmo distante, suas ideias e seus feitos jamais serão esquecidos. Cada mente que mudou reside um pouco de sua imortalidade. E nada e ninguém será capaz de apagar o que fez por nós.
(Tributo ao Zyzz)
''O conhecimento traz verdades que machucam.''
E do que adianta vivermos uma mentira? ser apenas mais um que atua num idealizado mundo perfeito? o conhecimento realmente traz dor e sofrimento, mas é ele que soluciona isso também. Nem todos gostam de atuar.