Pensamento sobre a Natureza
Todos nós temos insegurança, medos e dúvidas em determinados momentos....
Fazem parte da natureza humana... Ter vergonha disso? Jamais!! Poder compreender suas fraquezas é o primeiro passo para poder buscar soluções e mudanças....
A natureza foi generosa com a gente, nos deu o sol, a terra, a chuva, e o ar. A perfeita ferramenta pra viver, criar, plantar e amar.
A natureza é sábia demais para sustentar tolos parasitas por muito tempo. Pelos transtornos naturai, digamos que ela se revoltou, mas, não, por que só perdedores são revoltados, apenas se renova para mostrar mais uma vitória!
Não há quem não esteja apto a entender as lições do Divino, quando observa a natureza. Se assim não fora, Ele não seria o justo juiz universal.
A natureza é a usina de Deus que em cada coisa reproduz-Se num som guiador. Ele nos fala através dela e, também, do tino dos humanos.
Não nos importamos de eliminar nossa natureza, de viver em detrimento de nós mesmos, para usufruir da obsolescência material cujo o preço custa-nos uma vida estressante ou escravizada...
Não há como contestar a natureza e sua evolução sincronizada, assim como não há como questionar a perfeição com que a vida se desenvolve, portanto não há como duvidar da existência de um Criador.
O tempo da natureza. O plano de Deus está na sintonia e vibração da calma, da paciência e da tranquilidade.
Mas qual a recompensa da virtude? E que recompensa foi prevista pela natureza para sacrifícios tão importantes como o da vida e o da fortuna, que frequentemente temos que fazer-lhe? Oh, filhos da terra! ignorais o valor dessa celestial amante?
Os animais são as espécies mais perfeitas da natureza de Deus. Enquanto a raça humana é a mais imperfeita.
Queria voar cada vez mais. livre cada vez mais. Perdido na imensidão da natureza. Cada vez mais me perder na densidade da floresta.. Na densidade de um mar de árvores verdejantes. E nela mergulhava ao ponto de poder ver me silhueta a sumir na floresta.
" Para que os homens deem um único passo para dominar a natureza por meio da arte da organização e da técnica, antes terão que avançar três em sua ética..."
O medo é o patrimônio pessoal criado e mantido por cada um de nós.
Egoísta por natureza, não pode ser transferido ou compartilhado e sua manutenção será determinante para definir o futuro em todas as atividades de nossa vida.
Todos tem medo, a diferença é a forma que expressamos.
Até o maior dos covardes será considerado corajoso diante dos mais frágeis que ele por natureza.
Gigante é o maior dos anões.