Pensamento Distante
Quantos corações batem sós
pelo amor que está distante
vencidos pela saudade
que os ferem como açoites
20 de abril de 2.008
Correr; me levem para longe, quero viver, quero sonhar. Mundos distantes e diferentes, eu quero viver e sonhar. Distante; o tempo nos separa, eu, minha paz e felicidade.
A minha saudade do amor distante é como o elo das correntes que quando arrastam no solo reproduzem o som do choro do meu coração.
Quanto tempo um amor consegue resistir à distância? Se for por mim... Até o último suspiro e batida do meu coração.
Saber e querer viver um novo ciclo, de modo a não ser consumido pela dor da perda, é algo que muitas vezes parece distante da nossa realidade, mas acredite, só parece!
Sinto que, quando converso com você, não te conheço bem. Sinto que estou falando com um conhecido que vejo volta e meia. Mas não sinto que estou falando com meu pai.
A cada 10 minutos que passam nada interessante, encontramos pessoas inconstantes, e os bons amigos se traduzem em um sonho distante!
Por mais que os ventos do meu amor estejam soprando em sentido oposto ao do meu destino, ajustarei as velas para que um dia eu a encontre num porto seguro.
Batalhei e lutei para que as coisas fluíssem da melhor maneira possível. Hoje, nada mais me afeta. Nada mais importa. O que ficou, ficou muito distante.
Estou num estágio de libertação inconsciente. Conscientemente me encaixo de alguma forma, em algum lugar, não muito distante.