Pedra

Cerca de 3042 frases e pensamentos: Pedra

⁠Suponho o coração como um "minério de pedra"... Se um encontrar o outro coração, tornam-se duas pedras amarradas em um cordão conectivo do afeto. Ambas pedras precisam se colidir juntos para perceber o que há dentro delas, mas corre o risco de uma delas desviar da colisão, pois é possível não ter capacidade de observar o que há além de uma força rochosa. É preciso lapidá-las, das quais encontra o amor precioso que perpetua numa relação duradoura.

Inserida por DiogoDenski

⁠No mundo da política nada se escreve na pedra.

Inserida por atilapessoa

⁠As jóias brilham depois que a pedra sofre atrito.

Inserida por atilapessoa

⁠Essa é para você que não tem coração de pedra, somos todos Passageiros em um mundo com pouco amor, e quando encontramos alguém para amar, esse alguém simplesmente parte para nunca mais voltar.

Inserida por JosiJL

⁠a PEDRA ANGULAR da nossa EXISTÊNCIA está na CAPACIDADE de DUVIDAR…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Remova as pedras de seu caminho, e em cada pedra que remover plante uma flor, quando você se cansar e achar que não fez nada, olhe para trás e veja o belo jardim que você plantou.

Inserida por williandearaujo

⁠Minha cabeça não é de vento, nem meu coração é de pedra.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠Ninguém joga pedra em uma árvore se nela nao se obter bons frutos

Inserida por Fabianery

⁠A maior pedra preciosa que um homem pode obter é uma mulher amiga e companheira

Inserida por williamzacariotto

⁠"Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura" ditado popular.
Muitas vezes é melhor usar a técnica da raposa. A raposa passando embaixo de uma parreira de uva, olhou pra cima e avistou muitos caixos de uva ao ponto de DEGUSTA-LOS, pulou a primeira, segunda, ..na oitava vez, JÁ EXAUSTA, sem conseguir disse: NÃO VALE A PENA ESTÃO VERDES e foi embora.

Inserida por Ademarborba46

Denominar alguém de falso é fácil, mais atire a primeira pedra quem garante que nunca foi falso com alguém na vida.⁠

Inserida por LucasRodrigues

⁠Se uma pedra chora
todos choram também!

Inserida por DianaBalis

O diálogo é muito melhor quando a pedra é de granito e você diz ao dialogando que é de mármore, ele não discorda, ⁠do que quando a pedra é de granito, você diz ser de granito e o dialogando insiste em ser mármore.

Inserida por mirogranza

⁠Eu não me canso das pessoas, mas canso de mover o mundo por quem não moveria uma pedra por mim. Canso de me esforçar e de dar meu máximo pra quem me dá o mínimo. Canso de minha própria intensidade nunca correspondida. Isso sim, afasta pessoas.

Inserida por EB

⁠"Se alguém te jogar uma pedra, faça diferente... Jogue um sorriso... SORRIA..." (Adaptado desconheço autor)

Inserida por CAFAGGION

⁠Assassinato em massa é um efeito colateral do progresso tecnológico. Desde o machado de pedra, os humanos têm usado suas ferramentas para trucidar uns aos outros.

John Gray
Cachorros de palha. São Paulo: Record, 2006.
Inserida por PensamentosRS

⁠Melhor uma pedra no seu caminho, do que duas no seu rim!

Inserida por HeividLopes

⁠Atire a primeira pedra
Aquele que nunca gritou
Desabou e se levantou sozinho

Inserida por RafaelEditoraFilartt

⁠a pedra que é rejeitada pelo construtor uma hora pode virar Pilar.

Inserida por david_almeida_5

⁠Na cidade de pedra
No braços da mãe natureza
No colo de Deus
Eu agradeço

O riso solto
O brilho nos olhos
A esperanca de um novo dia
Eu agradeco

O pôr do sol que fecha um ciclo
As estrelas que abençoam meu descanso
E o raiar de um novo dia
Que anuncia o recomeço
E permite o renascimento
Eu agradeço

Eu abençoo o que veio antes e o que virá
Eu sigo
Eu agradeço

Inserida por priaugustta