Pedido de Chance
Todas as vezes
que me esforcei pra dizer
Não tive a chance de te convencer
será que não sei Palavras que possam te ganhar?
será que não sei Palavras que possam te ganhar?
Sei lá, melhor me calar
Se você não me quer pera aí tudo bem
Eu adoro uma guerra de amor
Mas não é guerra se nela eu sou invasor
Se você não me quer pera aí tudo bem
Vou me manter de pé
Vou caminhar até o amor
mas será que não sei Palavras que possam te ganhar?
Talvez palavras apenas não digam nada
Acho que é melhor me calar
Não é que eu não dê chance, é que depois de ver tua boca, teu nariz, teus olhos, teu rosto, teu sorriso nada mais me chama a atenção.
A velocidade atrapalha a visão.
A pausa é uma oportunidade, é a segunda chance de poder perceber as maravilhas que a vida nos oferece.
Noemi.A
Cada minuto é uma nova chance para sorrir. Cada sorriso, uma injeção de alegria na alma. Cada lembrança boa, uma pérola guardada no coração.
Você perderá a chance de me recordar de meus defeitos e não terá o que fazer da vida.
É verdade, nós vivemos, ou pelo menos temos a chance de tentar viver, mas ás vezes o medo torna a vida difícil e complicada.
"Apenas porque nós não estamos juntos agora, não significa que não haja chance de estarmos juntos amanhã ou em seis meses, um ano talvez."
Na vida você tem a chance de caminhar para frente e realizar todos os seus sonhos, mas nunca voltar o tempo para buscar a oportunidade que você perdeu.
Não custa nada tentar.
Triste vai ser, saber que teve a chance de mudar de vida e perdeu por não acreditar.
Cada passo, cada queda, são lições a absorver, Cada desafio, uma chance de me redefinir e renascer, Por isso, nunca perco, quando acontece, cobro em dobro, Pois sei que no final, a vitória será minha, em dobro é claro.
Cléber Novais