Pedido a Deus
A salvação das pessoas não depende de outras pessoas,mas a salvação do mundo depende de Deus q conhece o coração de cada um
Olha só como devemos melhorar o jeito de pensar, Viver Feliz e agradecer a DEUS a cada momento com muitas Felicidades.
Deus é poderoso e sabe as coisas positivas que temos em momentos Especiais.
E com a força de DEUS conseguimos viver cada dia melhor!
Amor dos amores ...
Não sabia que eu tinha capacidade de amar tanto ,mas Deus enviou vocês para me mostrar o quanto eu poderia amar .
Não sabia a capacidade que eu tinha de pensar nos outros primeiro e depois em mim .
Por isso que Deus me deu vocês ,meus filhos .
Não acreditava que amor incondicional existia , então Deus me provou me dando vocês preciosas jóias .
Quando vocês me chamam de mãe eu me sinto amada e admirada . Sou grata a Deus por me dar o presente de amar e ser amada , sou grata não apenas por ser mãe por que mãe qualquer uma pode ser ,sou grata por ter o dom de mãe. Sou grata a Deus por ter me presenteado com vocês pois foram vocês que me tornaram melhor e me inspiram a viver e demonstrar o melhor de mim todos os dias . Amo vocês com todo o meu coração e de todo o meu ser ,amor dos amores ❤️
Sem palavras... Mas:
Não há como não crer num DEUS TODO PODEROSO quando se percebe o quão distante estamos de interpretar cada detalhe da vida na Terra, que é uma diminuta rocha, com água, dançando em círculo em torno de um pequeno ponto luminoso, o Sol, na imensidão indecifrável do Universo visível.
A maior diferença BOA que pode acontecer na sua vida e torna-se diferente, é você conhecer a: DEUS VERDADEIRO E SUPREMO.
Pensando bem, eu gosto mesmo dela.
E Deus, como é bela!
Em seus olhos perdi a lucidez,
e cá estou desta vez:
escrevendo e sonhando apaixonado
pela menina ali do lado.
Você me surpreendeu ao sorrir para mim e dizer eu posso Deus é comigo, sorria, porque assim eu sei que Deus está com você.
Nada se vai por acaso, ninguém parte por acaso, e simplesmente Deus apagando e escrevendo uma nova história em sua vida. Olhe à sua volta, perceba as oportunidades e faça acontecer.
Ser pai é o maior privilégio que um homem pode ter nessa terra, tanto que Deus usa esse adjetivo para se referir a ele próprio.
O pai não é um ser biológico mas um ser espiritual que representa Deus na vida de seu filho, ninguém nasce pai mas decidi ser pai. A todos os que se fizeram pai de alguém, pais, avós, padrinhos e até "pães".
Parabéns. Feliz Dia dos Pais.
Deus no comando sempre em toda e qualquer situação,tudo vem com um propósito mesmo que por caminhos turbulentos, tudo que acontece que na nossa percepção parece não condizer com o que queremos, saibamos que tudo acontece porque Deus assim permitiu e tudo vem pra melhorar para nosso crescimento a aperfeiçoamento moral.
“E no gotejar dos dias, dilapido minha existência, agradecendo a Deus, criador de todas as coisas, por cada conquista, por cada vitória, por cada livramento, por cada minuto que eu respiro e me inspiro.”
W.S.Vieira
"venham a mim!" Não importa quem você é nem o que você fez, Deus quer estar com você. Jesus já pagou o preço, Deus não vai cobrar por seu passado. Ele quer apagar seu passado e ser seu amigo.
Deus nunca rejeita quem vem para Ele em arrependimento. Ele não só perdoa mas também pode restaurar sua vida. Deus quer lhe dar vida em abundância. Basta se aproximar dele.
Acreditar em Deus!!!
Acreditar em Deus, `e a certeza de que ele fara sempre o melhor.
Deus `e pai ,e nao desampara os seus.
Fe, coragem, e papai do ceu sempre no coracao.!!! simone vercosa
.