Passado, presente e futuro
As vezes é necessário se desprender do presente para que haja um futuro e não viver prezo ao passado.
o passado não pode ser um real influenciador no seu futuro, pois as atitudes tomadas no presente apresentaram as sequencias do futuro
O presente não existe. O segundo passado é o passado e o segundo seguinte é o futuro. Somos pretéritos imperfeitos, assim como um museu alienígena, vivendo de previsão e provisão.
Enxergue além. Além das expectativas, dos problemas, do presente, do futuro próximo, do passado, das entrelinhas. Enxergue além das aparências, das atitudes, das palavras. Enxergue além dos pré conceitos, dos pós conceitos e dos paradigmas. Não veja, é superficial demais. Enxergue, vá além.
Hoje é hoje, amanhã é amanhã, e depois é depois. No passado saímos, no presente chegamos, no futuro voltaremos ao início do fim.
O passado é inapreensível; o futuro uma incógnita de probabilidade difusa. O presente? Talvez esteja circunscrito a um bom rock pop chinês.
Vivendo no passado, penso que o nosso futuro seria um presente, mas eu fiz tudo errado e me arrependo por ser incoerente.
Não importa quanto seu passado tenha sido glorioso, nem o que te espera no futuro se o presente não der alegria de viver.
A fantasia não se preocupa com o futuro porque trás e balha no passado; cuidando do presente para nos trazer alegria. A vida por si é encantadora e genuína.