Parar de Beber
Bom dia 17/08/2016
Enquanto não enxerguei que parar de beber e me drogar não eram meu maior problema, e sim o estrago emocional, físico espiritual e sentimental que isso me causava, não encontrava o caminho e as soluções para viver minhas realidades diárias. Precisava descobrir a raiz do problema e não porque o que semeava não rendia frutos bons.
Era uma vez um homem que era adicto ao álcool.
Certa vez resolveu parar de beber ,e ele dizia:"Aconteça o que acontecer ,PODE morrer gente ,que não vou beber mais.
Então o Poder Superior que rege o universo disse:Vou ver se este homem é de palavra.
Então num dia só matou seus três filhos de acidente d e carro,todos tiveram mortes instantâneas.
O pai quando recebeu a notícia desmaiou,e ao acordar,nunca mais foi o mesmo ,vivia na terra a base de remédios,não sabia quem era ,não lembrava do seu passado de tanto remédio que usava ,para poder conter tamanho desgosto tomava 3 remedios de tarja preta todos os dias.
Um certo dia saiu de casa pela manhã,e já estava ficando noite e nada dele chegar em casa.
Os sobrinhos saíram atrás,ligaram para a polícia,foi um reboliço naquele início de noite do dia 18 de junho de 1973.
Simplesmente o homem que era adicto há 20 anos,foi em encontrado morto caido sobre uma garrafa de pinga.
Resumindo.
As palavras tem poder,se não temos o que falar ,o silêncio é a melhor solução.
Se vc coloca a prova as coisas através de afirmações que não tem certeza,
Cale-se. É melhor do que ser posto a prova.
Pense nisso.
Reflita.
BEBENDO SEM PARAR#11;#11;
vou beber de bar em bar#11;,
bebo em qualquer lugar#11;
porque só tem um jeito,
#11;de arrancar a dor do peito#11;
é bebendo sem parar. #11;
O que foi isso#11;
que me fez mora contigo.
passei ate perigo#11;
mais agora vou sair dessa,#11;
e hoje o que interessa,
é buscar felicidade#11;
em qualquer canto da cidade#11;
o amor me espera,#11;
se for bela e donzela,#11;
eu quero pra minha vida#11;
vou passar a noite inteirinha,#11;
beijando sua barriguinha,
#11;pra felicidade ficar completa#11;
quero cachaça na minha goela#11;
pra solidão pegar banguela.#11;#11;
vou beber de bar em bar,#11;
bebo em qualquer lugar#11;,
porque só tem um jeito#11;,
de arrancar a dor do peito#11;
é bebendo sem parar. #11;
#11;
vou beber de bar em bar#11;
bebo em qualquer lugar#11;
porque só tem um jeito#11;
de arrancar a dor do peito#11;
é bebendo sem parar. #11;#11;
compositor, Antonio Luis
Eu prometi que ia parar de beber, que ia parar de fumar, que ia passar mais fins de semana em casa com você, que íamos ter o nosso tempo, que seríamos quase sempre você e eu. É engraçado que você me fez ficar, só que agora eu tou pulando de bar em bar, queimando um maço atrás do outro, meses sem dormir uma noite inteira, tudo isso também por você.
Sabe?, é que isso não é vida, eu não tou vivendo, e você mesmo dizia que só vale a pena viver se alguém te amar. Bem, eu tou respirando.
“Ontem resolvi que vou parar de beber, fumar e me envolver com gente que não vale absolutamente nada. Resolvi que vou parar de tentar mudar as pessoas, e que não vou abrir a mente de mais ninguém pra tirar a ignorância. Eu simplesmente não quero mais ser babá de gente grande que já sabe se cuidar sozinho, e muito menos professora pra ensinar sobre o certo e o errado. Tomei a decisão mais importante de todas ontem. Eu vou cuidar do que vive dentro de mim, meus rins e pulmões precisam mais da minha ajuda pra viver do que muita gente por aí. E até porque, não tem nada a ver descontar neles o que as pessoas fazem comigo. Ontem eu decidi que vou cuidar de mim.”
Se o seu problema é beber, o problema é seu, se é parar de beber, aí o problema é nosso, procure-nos, nós estaremos sempre de braços e portas abertas para lhe receber e estender as mãos, e, juntos, buscarmos uma forma mágica de deixar a bebida alcoólica e viver sóbrios. Venha prá cá você também! Abraços fraternos.
Vou parar de beber, mas antes eu tinha que me despedir das 30 garrafas de cachaça que tinha em casa. Abri a primeira, coloquei uma dose no copo, mas como estava me despedindo, dei um trago, peguei o resto e joguei na pia, abri a segunda garrafa, enchi o copo, dei um trago e joguei o resto na pia, já na terceira, como era despedida, dei um trago na garrafa e joguei o resto na pia, abri o quarto copo, coloquei meia pia, abri a garrafa e joguei o resto na garrafa, abri a quinta pia, mas como tava me despedindo, enchi a pia, dei um trago na garrafa e joguei o resto no copo, abri a sexta pia, joguei a garrafa no copo e bebi a garrafa, peguei o sétimo copo, mas como estava me despedindo, abri a pia e bebi o copo e joguei o copo na pia, peguei a oitava pia, joguei no copo e abri a nona garrafa e joguei a décima no copo e a pia na garrafa, depois joguei a décima primeira e bebi a décima segunda pia e joguei a décima terceira pia na garrafa, depois peguei a décima quarta garrafa e joguei no copo e bebi o que sobrou da pia e por aí vai.
"Você é mais forte do que qualquer hábito ou vício. A decisão de parar de beber é um grande passo em direção a uma vida mais saudável e feliz. Você merece o melhor para si mesmo, e eu acredito que você é capaz de superar esse desafio. Conte com o apoio daqueles que te amam e busque ajuda profissional se necessário. Lembre-se que cada dia sem a bebida é uma vitória, e cada pequeno passo conta. Você pode fazer isso!"
Economize agua beba cerveja
li um livro sobrre parar de beber resultado parei de ler
to na dieta da sopa deu sopa eu como
Sobriedade não é parar de beber, sobriedade é se transformar em uma pessoa melhor, a psicoterapia de hoje tem isso quase que como um lema para leva-lo a se tornar a melhor versão de você mesmo. Para que você consiga resultados mais eficazes, talvez você tenha que mudar algumas das suas atitudes, pois como você espera resultados diferentes fazendo as mesmas coisas?
Parar de beber para mim é uma decisão de vida ou morte, pois quando eu me encontrava alcoolizado, fico igual a um cartão de crédito bloqueado, não serve para nada, só para deixar a vida travada.Pois tomei a decisão de parar hoje consigo servir para varias coisas.
ANÁLISE
Às vezes as pessoas desistem de parar de beber, no momento em que insistem na ideia de acabar com a bebida!
140724