Para minha Mãe poemas mais Lindo
Roupa suja se lava em casa, aprendi isto com minha mãe , que o que acontecia dentro da casa da gente , era ali que deveria ficar, coisas que só cabia a nossa família saber, cresci com este ensinamento e sou assim até hoje. Nunca gostei de falar demais , ou ficar de mimimi por ai , nunca foi o meu forte lamentar minha vida aos 4 cantos para ganhar a aprovação ou a piedade de alguns, nunca me familiarizei com multidões , sempre me preservei , sempre fui na minha, e sempre procurei ter Deus como meu melhor amigo e confidente. Certas situações nos acontecem as vezes não é porque a vida é difícil ou as pessoas são ruins, mas sim porque a boca da gente é nervosa e revela o nosso coração a quem não merecia conhecê-lo, certas coisas não dão certo porque confiamos demais os nossos segredos e sonhos a quem realmente não sorri com a gente . Nem todos nesta vida são merecedores da nossa confiança, nem todos merecem nos conhecer tão profundamente, nem todos precisam saber o que há dentro da nossa casa, falo do coração, da alma, dos sentimentos , dos sonhos. Nem todos querem o nosso bem. Uns torcem pela gente, outros torcem contra a gente também.
Hoje quero eternamente agradecer a DEUS por mais um ano de vida da minha Amada Mãe, e principalmente por completar 90 anos de vida. Falar ou escrever algumas linhas sobre Minha Mãe - Maria do Egito é relatar a vida de uma mulher guerreira, determinada, batalhadora e indomável assim posso dizer. Essa guerreira que nunca deixou-se vencer, pois as barreiras,, obstáculos, dificuldades, armadilhas, discriminações, rejeições e acusações foram superadas e vencidas na batalha da vida. Minha Mãe é uma vencedora, e vencedora em Cristo Jesus, que sempre esteve e está ao lado dessa Mulher, que brigou com o mundo, que grandes batalhas e gigantes da vida enfrentou, mas pelo Poder Supremo do Senhor DEUS é uma vencedora. Quero Eternamente Agradecer a DEUS Pai por minha Mãe completar 90 anos de Vida. Sou grato a DEUS que teve a sua Mãe Maria Santíssima, e O Senhor também me deu uma Maria para cuidar de mim. Quero aqui compartilhar com todos os meus Familiares e Amigos por mais distantes que estejam, essa belíssima data. E dizer com todo carinho, PARABÉNS MINHA MÃE. EU TI AMO ETERNAMENTE.
Um dia disse para minha mãe que quando crescesse lhe daria um castelo. Para uns é algo impossível, para mim só falta um terreno e algumas pedras.
O amor é do Pai Eterno
O de mãe afirmo não pode ser!!Eterno! Mas será lembrado e nunca!! E nunca esquecido pelo filho amado porem amará a mãe de seus netos e seus descendentes nunca deixará de amar a mãe a qual seu amado filho aida ama.
Minha mãe dizia que se a gente fica muito tempo sem chorar o coração vai endurecendo...
Sábia a minha mãe!
A mãe natureza pede clemência ao homem, filho do próprio solo que deixa suas fontes secar, sem respeito algum as suas futuras gerações.
O Brasil é a grande mãe que traz a vida, isso tanto é verdade que o próprio desenho do país remete a um símbolo feminino que é o triângulo invertido.
O único amor Eterno, vem a nossa convivência muito antes do nascimento, sem ao menos lhe vê, sua mãe já o ama..
Ser mãe é curtir cada momento, cada oportunidade de estarmos
sempre na presença de que faz nossa vida mais feliz.
Mãe de autista é viver constantemente numa roleta russa, a gente nunca sabe quando a bala vai acertar o alvo (Crises e surtos)
Quando minha mãe colocava minhas camisetas para pano de chão, eu pegava de volta: limpava e vestia de novo. Porque a gente não usava roupa suja era toda rasgada, mas limpinha.
Quando alguém inventa algo extraordinário, não é meramente um gênio, mas também porque a mãe da invenção que é a necessidade, o obrigou a fazé-lo.
A menina esta no 9 ano quem compra o absorvente dela é a mãe e ela post no FACE: GATO MEU CORPO PRECISA DO SEU, depois não sabe por que Jesus morreu na cruz. Parei pulei a Pascoa.
Nada na vida e por acaso,mas sim já esta escrito desdo frente da mãe...tudo o que seremos e passaremos enquanto viver-mo.Mas de uma coisa é certa ninguém quer viver sofrendo nem um pouco e nem por um tempo.Queremos é ser Felizes, ter uma vida de qualidade onde todos vivam unidos felizes para sempre até a nossa hora chegar!