Palco da Vida
No palco da vida quanta vida escondida...
Quanta vida vazia de vida... perambulando no mundo, cheio de vida perdida nos cantos... puro desencanto... vidas jogadas em qualquer canto... jogadas fora.
Olha bem de perto a vida, olha! O que você vê? Gente a nascer e a morrer. No espaço entre um e outro, se você olhar bem de perto, vai ver os dramas, os conflitos... o escondido na trama.
No palco da vida... como está vivendo você? Encenando uma vida programada que no fim não vai dar em nada? Mal viveu e fim... Cartas marcadas... vida invivida e acabada.
Você... é, você... onde está o seu tesouro? O ouro... o mais puro ouro? Sim, sua vida é o bem mais precioso que há... o tempo entre o seu nascer e morrer... seu ouro.
No sermão do monte, Jesus falou pra não acumularmos tesouros aqui na terra onde os ladrões escavam - eu sempre entendia esse 'escavam' como o ladrão roubando uma arca enterrada num buraco.... agora aprendi que na época em que Jesus falou os ladrões escavavam as paredes - que eram de barro - mais fácil do que arrombar a tranca... não só uma curiosidade, mas também um alerta: como você está 'entendendo' a Palavra de Deus?
Depois das horas que você tem pra viver o que você vai fazer?
PALCO DA VIDA.
No palco da vida, faça o seu espetáculo, na forma que Deus o programou. Agradeça ao público e a Deus. Quando as cortinas baixarem e a luzes se apagarem, saiba se retirar de cena e deixe o resto para que alguns imbecis insaciáveis, cumpram a saga da inveja, pela impossibilidade de conseguirem o seu desempenho.
No palco da vida cada homem e cada mulher representa um ator ou uma atriz, representando o papel de suas vidas, na vida real.
01 de setembro de 1985
Um eterno aprendiz,
nesse imenso palco da vida,
em busca do equilíbrio emocional,
buscando crescer com cada pessoa
que cruza meu caminho
e tentando retribuir a cada uma,
com um pouco de minha essência.
É através da escrita que me encontro,
me completo, me ajudo e às vezes ajudo,
é entre folhas em branco que construo o universo.
Que habita minha mente e me transporta,
para um templo sagrado e abençoado,
onde tudo é permitido e protegido,
e onde ratifico a frase que mais uso na vida,
que sou autora da história da minha existência,
e só a mim cabe a responsabilidade
de ser feliz!
Crer em Deus é como atuar em uma peça e ser dirigido por diretor fantástico. No palco da vida, você tem o dever de ser um bom protagonista. Precisa fazer uma apresentação tão esplendorosa, que a plateia alimente o desejo profundo de saber quem está por trás de tudo aquilo.
Há quem prefira colocar uma máscara e atuar de forma falsa no palco da vida, mas a real arte é ser verdadeiro.
Não tenha pressa para encontrar a sua paz no palco da vida. Algumas vezes é preciso silenciar o roteiro e sair de cena para esperar que a sabedoria do tempo termine o espetáculo e recomece outro melhor.
No palco da vida seja você o ator principal da sua própria existência. Deixe os bastidores, assuma suas responsabilidades, suba ao palco para a hora da verdade, não tenha medo de errar e saiba que o cenário da sua peça é você que cria e no seu elenco atuam os coadjuvantes que você quer.
No palco da vida somos atores no sim e no não, somos capazes de dar lindos espetáculos e no final agradecer ao diretor que é Deus!
Pode acreditar, estamos aki de passagem e o teatro uma hora vai acabar. As cortinas do palco da vida se feixarao e o silencio reinará! Para onde iremos dpois disso? Só tua fé definirá! Partiu sono
No palco da vida para alcançar os nossos sonhos e realizações, não existem fórmulas, segredos ou técnicas. O que existe é apenas um processo de práticas contínuas de metas e ações, para gerar resultados reais e escrever nossa própria história.
Deusa,
Verdadeira,
Única... Perfeita
Estrela maior no palco da vida, seus olhos transmitem fogo,
Sua voz emite desejos...
Mulher,
A mais perfeita das mulheres,
Teu corpo brinda o maior dos desejos da carne!
E nos convida para um libido insaciável...
Tua pele, teus lábios, teus olhos...
Me convide para o seu mundo, pois abro o meu para que nele possa adentrar também...
Teu cheiro me convida para o mais espetacular êxtase que poderia experimentar...
Teu sorriso me faz perder todos os sentidos,
Adoro quando você me pede com um olhar aquilo que eu posso te dar,
E quando desconfiada sorri com um canto de boca, sorriso torto.
Me faz ri quando brinca nos lençóis
E depois finge chateada comigo...
Me convide para você...
Me enlouqueça, mesmo que seja por essa noite...
Mesma que seja por essa eternidade.
Sempre uma carta na manga
pra entrar em cena..
é assim que ele encena
no palco da vida
encontra sempre uma saída
às vezes, não há nem despedida...
simplesmente se vai
como veio
tira a carta da manga
e manda pelo correio.