Palavras Sinceras
Você sempre pediu-me sinceridade e eu fui totalmente eu em todas as minhas ações no que diz respeito nós dois( já você nem tanto). Agora diz aí! O que eu ganhei com isso? Me entreguei a ti de forma intensa, te amei de um jeito único. E você? O que eu tive de você?
O sincero pedido de desculpas deve vir acompanhado de um intenso desejo de mudar — se redimir — isto é, fazer por onde não mais ter que fazê-lo.
“O abraço sincero vai além das palavras ouvidas, ele te aquece, protege, dá esperança e confirma o carinho que tem por você”.
Nenhuma relação se constrói sem partilha sincera a todos os níveis, tem que haver reciprocidade, alimento, senão morrerá de fome!
Reconheço os verdadeiros amigos pelo olhar, pela sensibilidade, pelo sorriso sincero, pelos gestos, pela vibração que nos une. E assim caminhamos lado a lado compartilhando essa linda jornada da vida.
Para ser sincero, não sei muito sobre o amor. Mas quando você acha a pessoa certa, quando finalmente dá certo… tudo se encaixa.
Quem é...?
Quem é que vai me amar,
se não você?
Com seu amor tão puro,
sincero e verdadeiro?
Quem é que vai me dar teu sorriso?
Tão encantador.
Por favor me dar o teu AMOR
Não coloque a sua sinceridade em jogo, mesmo sendo injustiçado, perseguido,caluniado,oprimido, mantenha a sua sinceridade, não seja sincero para dar certo, seja sincero porque é certo.
Não confunda sinceridade com grosseria. Ser sincero é falar verdades olhando no olho, tomando cuidado com certas palavras. Ser grosso é falar verdades, com a intenção de ferir e denegrir a imagem de alguém.
Sabia que você é muito especial para mim? Pois, se não sabia, fique sabendo agora. Eu sinceramente não sei o que seria da minha vida se você não estivesse nela.
Ninguém entende esse amor que sinto por você. Para ser sincera, nem eu mesma entendo. Só sei que sinto e que nunca diminuiu um mm sequer.
Gosto de gestos simples e de carinhos sinceros, mesmo que distantes. Amizades verdadeiras são sempre especiais. Com a intensidade das palavras tocamos os corações mais puros.