Palavras Sinceras
QUANDO HA AMOR HA SINCERIDADE, MAIS QUANDO NÃO HA RESPEITO , NÃO HA AMOR E NEM SINCERIDADE ..........MENTIRA E FALSIDADE SÃO IRMAS!
SINCERAMENTE?
E se certas vezes
cheguei a ser ridículo
por te querer, por te amar...
Sinceramente?
Não sinto vergonha
por aquilo que meu coração
sente prazer em aclamar!
Temos conquistado amizades sinceras que se transformou na sinceridade de namorados entre os conquistadores de tudo na vida.
A beleza das palavras é tão sutil, fugaz e volátil, creia pois, na sinceridade que reside na essência de um singelo olhar.
Uma juventude pobre de afeto e rica de ego, em que curtidas em fotos valem mais que um amor sincero.
Eu nasci na época errada...
Algumas recordações nos trazem os sorrisos mais límpidos e sinceros que existem na alma. Alguns carinhos nos confortam e algumas palavras simplesmente nos abraçam e acolhem! E eu, do lado de cá, é claro que sorrio agradecendo por tantas bençãos que me rodeiam.
Milagres existem. E você pode realizar. É preciso sinceridade astral para tal feito. Seja verdadeiro e terás este poder.
É...Tem dias que a gente não quer falar nada... Só quer um OI... um sorriso sincero, um abraco, quem sabe um beijo... É tem dias que a gente é assim!
Se você realmente acha que a pessoa está te dando valor valorize também. Só que com a "Sinceridade a mil"
"A vida é tão singela, mas com amizades sinceras vemos o quanto a vida é bela." Autora: #Andrea_Domingues
Escrevi meus sinceros sentimentos no espelho embaçado do vapor. Li e reli... Pura verdade! Apertou-me o peito e os lábios, esfreguei as mãos e as palavras escorreram em gotas preciosas, para jamais serem roubadas.
Nunca abandone a sua fé, pois ela é de fato a unica sincera e verdadeira companheira das nossas maiores desilusões humanas.
Sou inexplicável, normal, confuso, sincero, transparente, sonhador, amoroso, é um mix de sentimentos que levam a minha personalidade, a simplesmente a minha essência.
Se tenho fé? Perdi a fé a muito tempo, acredito no que eu vejo. E sinceramente eu não sei qual é o pior, pensar na morte em quanto vivo ou simplesmente viver.