Palavras que Tocam o Coração
Antes de se apaixonar, se ame primeiro. Então saberás selecionar o que é bom para ocupar o teu coração.
O coração de uma MÃE é o décimo primeiro mandamento, escrito e escondido tão bem, que para encontrá-lo deve primeiro o FILHO buscar a DEUS.
Um coração por mais ferido que esteja, quando ama, a cada batida / pulsada, explode de amor, mesmo quando o sentimento não é correspondido!
Tenho em mim a prova do amor de Deus em possuir um coração de criança. Por mais pancadas que leva, perdoa. No final, tudo se ajeita e fica tudo bem.
Escute o que o seu corpo diz, o que a sua emoção diz, o que a sua alma diz e o que o seu coração diz. Converse bastante e depois diga a eles que sua mente está preparada para viabilizar suas vontades.
Ninguém se sente feliz de verdade se não abrir o coração, assim como ninguém se torna tão criativo e inovador se não abrir a mente. Então abra o coração e a mente para a emoção e a razão estar ao seu lado e você sempre à frente do seu tempo.
Sua felicidade pode estar em vários lugares ao mesmo tempo, mas acima de tudo ela deve morar no seu coração.
Não há nada que doa mais do que querer te ver e não poder.
A saudade é desrespeitosa.
Mas,
no dia que eu a ver,
entrelaçarei os meus dedos nos teus,
dar-te-ei um beijo e, de coração,
vou pedir que fique.
Eu desta vez á deixei, meus sentimentos não aceitarão,o coração ira negar,o meu único problema foi te amar.
Se não for possível apagar a chama de um coração,não tente acende-la,devemos zelar por nossas palavras. A ira não tem vínculo com o amor,quanto menos a chama se alastrar,maior a chance de recupera-lo.
Não alimente o que causa o mal,alimente o amor!!!
Acredito que as melhores coisas da vida são assim,meio loucas,sem explicação...
Mas que as respostas estão escondidas nas entrelinhas.
“É em você que eu busco inspirações para os meus textos, pois quando eu estou escrevendo, a primeira imaginação que vem em minha cabeça seguida do coração é a sua imagem com toda delicadeza e simplicidade.”
A pior prisão é ser livre dentro dela... Ter liberdade condicional eternamente é uma prisão que corrompe... Suga... Subjuga... Sentimentos e emoções num cárcere chamado coração.
Muitas crenças/religiões se misturam na mente e fazem um mingau indigesto.... O bom seria não existir religião... Mas uma CONSCIÊNCIA LIVRE ... (Márcia Raphael)
- Relacionados
- Mensagens do Coração
- Palavras que Tocam no Fundo do Coração
- Frases que tocam no Fundo do Coração
- Frases de Coração
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte