Palavras que Tocam no Fundo
Sabe quando você respira fundo, tentando segurar as lagrimas.. Porque sabe que depois não tem como parar.
E o silencio que nos envolvia naquela tarde, deixava de fundo apenas os ruídos do nosso coração enquanto uma bela canção embalava no fundo.
Já cansei de me decepcionar e esperar por coisas que no fundo, eu sei que nunca virão. Então o jeito é seguir em frente e ser realista.
As vezes somos submetidos, a ouvir, ler, e presenciar fatos que no fundo não queríamos, ter ouvido, lido ou pelo menos presenciado!
Em tudo que fazemos, tendo uma música de fundo, fica muito mais bonito, mais vivo, mais sentimental, mais irracional, mais motivador, mais colorido, mais singelo.. e com mais amor.
Vamos imaginar uma história contada com e sem uma música de fundo, ou um filme que assistimos com e sem uma trilha sonora., a música faz a diferença nas nossas vidas.
Desespero? Respire fundo. Tire uns minutos pra você, fora do mundo. Concentre-se. Faça uma oração com bastante fé. Deixe a emoção fluir. Depois vá aos poucos organizando as idéias. A solução para tudo vai aparecer!
“Tudo quanto eu tinha
Desceu de águas a baixo
Quebrou-se o fundo do tacho
Deu o gogo na galinha
Deu papeira no marreco
Renato quebrou o bucho
Ficou de canela seca
Fui falar pra dona teca
Arrumar uma mesinha
Ela disse que num tinha
Remédio pra quebradeira”
Quando olhei no fundo dos seus olhos, imaginei o horizonte azul do céu, e Por um instante me senti fora de mim!
Quando se está no fundo de um poço e te jogam terra...
Aquele que se abate termina sendo enterrado vivo...
Mas aquele que se debate, acaba subindo na terra que foi jogada e uma hora sai de lá...
É no fundo de um olhar que você descobre um sentimento, e não no acelerar dos batimentos do coração.
"Eu fui mais fundo do naquela vontade sem perceber que estava perto assim, passei na vida procurando a verdade para saber a história que eu não li e então dizer o que tão pouco diz".
Tenha medo de olhar fundo nos meus olhos, pois o buraco negro de minhas pupilas vai te conduzir direto para o profundo e extremo espaço singular de minha alma.