Palavras Doces
Os mais doces sorrisos guardam os mais obscuros segredos. Os olhos mais brilhantes choraram mais lágrimas. Os maiores corações são os mais cicatrizados.
Sinto tanto a sua falta que parei de fumar. E doces agora são apenas um pouco reconfortantes. Você arruinou todos os meus vícios.
Doces e gentilezas
“Doces são gentilezas que oferecemos com o coração”
Toinha Vicentina(1911-1998)
O bom dos avós é que tudo neles é multiplicado: doces, carinhos, colos, abraços, beijos, dengos, principalmente amor. Muito amor.
"Amei desde o primeiro olhar, naquele primeiro dia, nas implicâncias diárias, nos beijos doces, no abraço quentinho e até mesmo no adeus que jamais queria ter falado."
É bem verdade que as piores "pauladas" vem de quem, de onde e quando a gente menos espera. Mas os gestos mais doces e suaves, aqueles que acariciam a alma, também vem de quem, de onde e quando menos esperamos!
A cada dedilhar meu, teu sopro revela as mais doces notas. É como uma Nocture reproduzida por Chopin, discorrendo sobre o tempo e ato. Sorrio e me perco, em ti, tempo e ato.
Nossas doces loucuras é que nos aproximam. Mesmo que muita gente ainda teime em não mostrar as suas.
Para quem não pode ingerir açúcar os doces perdem seus encantamentos...
Para quem a vida descoloriu e se tornou cinza...
TRÊS FLORES
No campo
Três flores
Três flores que vivem e brilham
Cada uma em seu tempo de amores
Sob o sol e o vento das estações
A mais bela dança de amores
Vivem assim Três flores
Num ritmo preciso de doces amores
A minha mente frutifica no silêncio... Doces e amargos frutos, resultantes de situações peculiares - receitas eficazes para o meu bem viver”.
Gosto de sonhos doces e beijos ardentes, caso contrário beijos doces não saciam a ardência dos sonhos, que inflamam e se desfazem em chamas.