Palavras de reflexão

Cerca de 28515 palavras reflexao Palavras de reflexão

As vezes é como se pudéssemos tocar as palavras, porque elas fazem tanto sentido!
E é louco, não lembro...

Inserida por amandanoll

Eu nunca vou te deixar, palavras de uma pessoa que não está mais aqui.

Inserida por divadxd

Eu não consigo olhar em seus olhos e não acreditar em suas palavras.

Inserida por divadxd

Quem te promete com muitas palavras, sempre fica te devendo com atitudes.

Inserida por divadxd

Ainda que torto, suas palavras foram certas.

Inserida por arianecarinacl

Distâncias afastam pessoas, palavras podem afastar corações.

Inserida por ROSICOELHO

Não aceite as palavras e ações de quem queira inter-FERIR (em) sua vida!!! A interferência é maneira de subjugar e ferir, agredir para manipular! Proteja sua integridade espiritual e emocional para bem cumprir o sentido da sua evolução!

Inserida por entrevidas

"Advérbio"

De todas as palavras da linha portuguesa eu gosto mais dos advérbios, por que embora seja invariável, ele é o único capaz de modificar a si mesmo.

Inserida por Erlis

Cuida para que seus sentimentos, seus pensamentos e suas palavras sejam de luz e amor e não tragam o breu do ressentimento, da discórdia e do desamor para junto de você.

Inserida por ROSICOELHO

Quando estamos em nossa própria companhia ouvimos, vindas de dentro de nós, palavras e sons que não sabíamos existir.

Inserida por Antonioespindola

"Não mim vejo como poeta, sou
apenas alguém que diz o que
senti, em forma de palavras."

Inserida por Rabiscando

Ela só copia palavras lindas, textos românticos e letras de música, mas na rua fala "imbigo".

Inserida por rodrigosantosr3

Transforme palavras em atos e seja feliz de fato.

Inserida por ROSICOELHO

Somente as atitudes desmembram o que talvez as palavras já não sejam suficientes e capazes de ''pronunciarem''

Inserida por marianevida

Não se esforce para compreender as minhas palavras inspiradas se você não entende a minha livre gentileza;

Inserida por JULIOAUKAY

"Quando as palavras terminam ,opta-se pelo silêncio . Pois e nesse momento que uma palavra forçada pode revelar quem realmente somos"

Inserida por Fissufo

Gosto de dar palavras aos meus sentimentos

Inserida por Gilrefatti

Se for pra viver de palavras . compre um dicionario . se quiser ser feliz . tome uma atitude . palavras pode mudar o pensamento de uma pessoa . Mas só a atitude vai mudar o único momento que você tem pra ser feliz"

Inserida por Mykesantos

O amor só é um sentimento nobre e profundo, quando verdadeiro, que palavras jamais o definirão.

Inserida por sergiocancioneiro

Que tuas palavras desnudas me cubram de amor.

Inserida por marcellemelo