Palavras de reflexão
Ás vezes nos iludimos com palavras.
Nos deixamos levar por momentos.
E sofremos por termos escolhido a pessoa errada!
Palavras muitas vezes me faltam para te confortar, te animar... então, falo seu nome para Deus todos os dias e conversamos sobre você!
Alessandra Gonçalves
De palavras a bençãos somos iguais então elas sempre serão o mesmo pra todos não importe oque sejas por fora, dentro de sí tem ossos orgãos, e tudo dentro de você a de ter sua alma sua alma é única mais não supererior e nem inferior a ninguém.
Transformo minha rebeldia em poesia, eternizando as palavras ao invés de gestos absurdos e desagradáveis que serão lembrados sempre de uma forma negativa...
"Porque estamos muito distantes. Pelas palavras. Um silêncio que ultrapassa muitos quilômetros. Corta bem mais fundo, uma distância assim!"
Pelas palavras não ditas eu arrisco rimar
meus poemas não precisam ser entendidos
porque eu apenas desando a falar.
Linda flor bela flor rica em meus sentidos e sobre minhas razões faladas, expressadas em palavras, faz-me do mais pobre ao mais rico sobre meus sentidos despertam-te, sobre ações que prevalecem em todas as lembranças do tocar em suas pétalas suaves.
"Por que, enjaular sentimentos e palavras a desalmados desconhecedores de gratidão? Não espere ponderação em palavras se não há bom senso em atitudes."
"Enquanto o refúgio de alguns são as drogas, palavras e atitude ofensivas dirigidas aos seus familiares. O meu é simplesmente Deus, que não me deteriora, não me destrói e não me corrompe. Conforta-me, me perdoa e me transforma."
Talvez eu seja inútil, mas às vezes ações não significam nada, apenas algumas palavras são suficientes para amenizar a dor de um coração ferido. -Isso eu aprendi, e guardei em minha alma com muito cuidado
Pensando em elaborar uma poesia pra você, mas você é tão especial que faltará palavras para expressar o que sinto por você.
A atitude só pode valer por mil palavras se nela estiver implícito o silêncio positivo de mil palavras.
O amor é mais do que três palavras numeradas antes de chegar a altura de ir para cama, O amor alimenta-se de gestos, da devoção que formas nas coisas que fazemos pelo todos OS dias
Fico em silêncio não por que não tenha o que falar. Fico em silêncio porque descobri que as palavras são preciosas demais para serem derramadas em ouvidos desatentos.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Fiz o que pude
- Frases para Mural de Escola
- Mensagens de Reflexão
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas