Palavras de reflexão
O jeito mais fácil de por FIM num relacionamento: é parar de ouvir o seu cônjuge, e ouvir as palavras de terceiros.
Verbalize palavras que demostrem as suas verdadeiras intenções.Caso não sejas capaz disso, melhor calar-se.
"Quando pensar em fazer algo, pense sempre nas consequências que seu ato terá. Por mais que sejam apenas ou simplesmente insignificantes, é muito importante saber se isso chegará até alguém ou algum lugar."
As ofensas que você profere, são palavras que estão na sua boca. Ofensas são como veneno, não é que você possa, evitar engoli-las.Elas já estão na sua boca.Compreende?
" Não temas declarar o amor,
Mas se lhe faltam palavras para tal ato,
Apenas ame, e declarado estará."
A diretriz do EVANGELHO me torna agente da pacificação diante de qualquer guerra, seja ela em palavras ou ações. #pense
Zóin
Ao aproximá núisqueça dioiá profundamenti
Abra toda casa
Fiqui completamenti nu
Tenha a certeza qui belezas ocultas irá encontrá
As palavras aqui são somenti decoração
Os sentidos são mais duqui cores
São pássaros livres
A ti beijá.
Diante de grandes cenários tais como o mar, belas florestas, as palavras perdem o som, torna-se real a frase, ``Estou sem palavras´´,
no fundo negro da memória, as palavras alumiam a escuridão... alimentam-se do meu sonho, e tocam-me a alma...
Não basta orar, tem de vigiar, principalmente os pensamentos, palavras e atos. O Universo retribui sem aviso!
os traços lindos do seu rosto
são incompatíveis com os traços da minha caligrafia.
você me deixa tão ansiosa
que engulo os acentos das palavras
e dou graças a Deus
aos ditongos da nova ortografia!
Quando se é criança tudo que a é sentimento, Quando se é jovem tudo que a é a associação de palavras com sentimento, Quando se é adulto tudo que resta são palavras.
"Não sou poeta, e não sei fazer poesia, mas as palavras que eu escrevo, são verdadeiras, e saem do fundo do meio coração..."
Se quiser que as coisas deem certo em sua vida...
Jogue toda Filosofia e Palavras de Sabedoria no Lixo...!!!
Simplesmente obedeça as LEIS...
esse é o grande Segredo...!!!
Deus não pede... Ele exige retidão...!!!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 73 frases de lei do retorno que mostram que ela nunca falha
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Mensagens de Reflexão
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases sobre leitura que mostram a magia das palavras