Palavras de reflexão
Quando o amor faz sentido não existe dúvidas ou meias palavras, muito menos frases feitas que o limitem no óbvio. Ele é dono da própria poesia que o compõe.
E ao contrário do que pensam o amor não se conjuga só no verbo amar, se conjuga no verbo sentir.
ao me declamar faltaram-me palavras,
versos a roubar de pobres poetas,
amor quase mudo,
que grande absurdo,
ter tanto amor e nada a dizer,
no fundo, no fundo, minha alma é quem fala,
no silencio desse absurdo.
Algumas pessoas vão fazer, o que você um dia sonhou...Só com palavras não se chega a lugar nenhum...Atitude, essa sim...by.fmayoral
Quando escrevo pra você e quando falo com você, não exito ou penso nas palavras. Talvez por isso não seja minha mão e pensar que lhe falem. Respirando somente lhe digo o que sinto.
Em nosso mundo não existe pessoas com a Capacidade de expressar palavras simples e bonita. sem um pensamento maligno. O amor neste mundo. não se trata mas de amor! mas de um Jogo de interesse!
Ser poeta é deixar o sentido das palavras oculto para os sábios e invisível para os tolos. Fazer arte com as palavras é o contrário.
Homens são palavras soltas, mulheres são textos sem pontuação. Eles têm mais sentido com elas, elas são incompreensíveis mesmo com eles.
Analfabeto não é aquele que não sabe ler nem escrever,
mais sim aquele que faz mal uso de palavras...
"Amor se o vento pudesse levar minha mensagem em forma de palavras saidas do caração,chegariaaos seus ouvidos como se fosse canção e diria...Psiu!Eu quero sentir seu corpo a sua boca mais uma vez!.
Muitos tentam mostrar seu dito “amor” por palavras e mais palavras, o que muitos destes não sabem, é que tudo se fluí a apenas um olhar, apenas um.
Frágeis sejam, os que expressão em suas palavras, o amor em vão. Triste, triste é ver a quem foi mandado estas palavras, e ver a dor em seu coração de ter percebido estar apaixonado.
Teu amor faz fluir da minha mente as mais belas palavras, palavras essa que as vezes nem eu acredito que tenham saído dessa mente que esta a lhes mostrar esse pensamento agora!!!
Escreve-se para não esquecer ou para fazer os outros se lembrarem? Porém as palavras ainda tem poder de nos chamar a atenção, ainda que mudas.
As boas palavras de confortar aqueles que se encontram perdidos em ilusões nostálgicas e futuras,flui daquele que converte o entristecer em alegria composta com o sentimento e a pureza.
As palavras doem... ouvir-las nem sempre é agradavel... e a pronuncia surda das letras... acredito que saberás...
As palavras podem causar feridas imperceptíveis aos olhos, mas que podem marcar a alma e o coração...
Acaricio-te com Champagne,
bebo em ti minhas palavras,
escorridas, um doce engano
do meu gosto em teu co(r)po:
só borbulhas.
*Melina Coury*
Eu viveria e morreria por você Roubaria o sol do céu para você Palavras não podem dizer o que um amor pode fazer Eu estarei lá por você
- Relacionados
- Fiz o que pude
- Mensagens de Reflexão
- Frases de carinho para alguém especial
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho