Palavras de reflexão
As pessoas falam sobre o caráter umas das outras, falam também que não adianta ter lindas palavras se não tem atitudes.. As pessoas falam sobre isso, sobre aquilo, falam e falam.. e ficam falando que o que importa é o "CARÁTER" da pessoa sem realmente saber o significado da palavra.
Palavras podem ser lidas em um papel ou ouvidas pelo ar, mas só ganham força quando colocadas em prática.
Minhas palavras poéticas não machucam pela sinceridade exercida, mas podem entender um coração ferido;
Minhas palavras são ignoradas pela realidade, mas com o Maximo ignoradas, minhas palavras se transformaram em munição para disparar contra a inveja que rodeiam as minhas inspirações;
Se todas as minhas palavras te tornassem a inspiração da minha vida eu te daria cada uma delas com todo prazer;
Se você quiser entender o meu mundo leia o meu coração e quiser compreender a minha vida entenda o meu caminho, minha superação;
Nem sempre o que é dito, é o que se quer dizer... No coração há muito, o que em palavras ninguém haverá de entender.
A falta de demonstrações desvalorizam as palavras ditas, por mais bonitas que sejam, são só palavras, querendo ou não, necessitam de complemento.
Meu amor não está perdido no tempo.
Nem em palavras e nem em malas,
pois o meu amor,não guardei na
prisão e sim em meu coração!
Minhas palavras doces e alegres de uma felicidade intensa e eterna, é também subjacente a minha alma triste, melancólica e deprimida pela paixão que não tive.
Tão natural e excêntrico às vezes são minhas palavras que tenta revelar como o meu coração pensa ou agi;
Mas quando em meu caminho tudo parecer difícil e tiver pedra que não consiga tirar, eu arremessarei flores para que eu possa me ajudar;
Deixe seus pensamentos, palavras e ações serem inundadas pelo Amor, ele transmuta as frequências incompatíveis, use-o como seu guia orientador para promover as mudanças necessárias em sua vida.
Estou cada vez mais apaixonado por ela ,
tem palavras agarradas aqui na minha guéla !
Preciso falar pessoalmente com ela
para eu conseguir me desabafar ,
assim para ela me expressar
e dizer quanto ela é bela !
As palavras ditas podem demonstrar muita coisa...
Mas ao certo, ela não pode expressar tudo que em si revela...
Pois as palavras voam...
...e quando não são marcadas ou pelo mesnos autenticadas...
...elas simplesmente...
...desaparecem!!
(SCS)
- Relacionados
- Fiz o que pude
- Mensagens de Reflexão
- Frases de carinho para alguém especial
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho