Palavras de reflexão
De fato, escrevo palavras tortas, sem saber de onde vem ou para onde vão. Elas apenas chegam, e se acomodam gentilmente na minha mente.
Palavras machucam mais do que muitas coisas. Elas tem um poder enorme, que saem rasgando, machucando, sem distinguir sentimentos.
O amor é muito mais que palavras jogadas ao vento;
Muito mais que demonstração de carinho;
Muito mais que presentes;
O amor é a manifestação mais pura do desejo de estar juntos.
- No passado: amor!
- presente: mágoa e rancor!
Não acredite em palavras, pessoas mentem e quem vê cara não vê coração!
Amigos, promessas, sorrisos, mais sorrisos, palavras nunca ditas, mais promessas, força de vontade, e nenhuma vontade.. Tanta coisa dita do coração e... Nada sentido. Para quê?
Se sobram olhares,
Faltam palavras.
Se sobram palavras,
Faltam olhares.
Só não pode, em momento algum,
Deixar de ser, todo coração!
Bons tempos em que as palavras 'amizade e amigos" , tinha um significado tão forte para as pessoas . Hoje talvez seja apenas uma simples palavras , que não inclui respeito , confiança , e outras coisas que alimentam a certeza de ter grandes amigos !
Não te engana com palavras. São poucas as pessoas que acreditam em ti. Mas por serem poucas, não quer dizer que tudo bem decepcioná-las. Então faça o que tiver vontade. Faça feliz quem fica feliz em te ver feliz.
...acho que não são só as palavras e sim quem as dizem. Não seria a mesma coisa se fossem ditas por outra pessoa.
Poucas palavras.Sentimentos nem sempre são traduzíveis. Por hora só vazio e saudades. Parecia que não acabaria nunca.Sigo tentando caminhar só.
Deixo um beijo a alguém que não tive tempo de conhecer.
Mas que aprendi a gostar por palavras de um outro alguém.
Agressão, raiva, cade a calma na alma? A ignorância e a rigidez nas palavras, sufocam o ser humano na dor... isso lembra um pouco de quem sou. Mas sinceramente não entendo esse terror, querem ''PAZ'' fazendo ''GUERRA'' , pra onde foi o amor ?