Palavras de reflexão
As pessoas tem o hábito de falar tanto que se sufocam com as próprias palavras, se privam da audição e distorcem o verdadeiro sentido das coisas.
Palavras felizes,fazem você feliz
Palavras de ódio, fazem você odiar
Palavras de medo,fazem você temer
Palavras de tristeza,fazem você sentir a tristeza
A complexidade esta somente na mente das pessoas
A dignidade não vem com palavras de que o vento tem a capacidade de apagar, mas sim com atitudes que vem com o seu próprio carisma;
Chega de palavras tristes, versos sem cor,
frases sem magia e poemas cheios de melancolia.
Ainda compro um monte de baldes de tintas e saio
pintando letra por letra para os meus escritos alegrar.
Aprendi a ser delicada,
após ter passado pela moenda.
Aprendi a escrever doces palavras líquidas,
depois ter passado por uma grande tempestade.
Como fui moída e quanta água salgada engoli ...
hoje, sou delicadeza e apenas palavras
com sabor de mel sai de mim.
Não Precisa De Palavras Para Provar Que Ama ...
Basta Um Gesto , Um Belo Sorriso , E Um Olhar Apaixonado !
Eu tento não esquecer as palavras que irão te fazer pensar nas minhas agonias que aceleram o meu coração quando a vejo;
A idade não define ninguém, palavras dignificam muito menos, porém atitudes isso sim faz toda diferença;
É possível ouvir as palavras que o coração murmura... Por que choras?... Se eu pudesse, faria das suas lágrimas brisas de alegria, doçura e encanto. Pediria ao sol que nunca deixasse de brilhar sobre seus campos, que deveriam ser cobertos de flores pelas manhãs.
Descrever o amor que sinto por você, não caberia nem em mil livros! Pois, são infinitas palavras de amor!
Te amo Fabricio.
Perco-me em seus cabelos, mas mergulho em teus desejos, sem palavras somente atitudes que justifica o que nos faz atrair um pelo outro;
O tempo parece sempre uma bebida forte demais para se degustar, meu silêncio se sincroniza com o seu fazendo que a nossa razão se perca pelas loucuras;
Mais não adianta só dizer que ama, pois eu já me decepcionei muito acreditando em palavras vazias, me prove que em você eu posso acreditar, me entregar, me prove que desta vez não são apenas palavras que realmente existe sentimento que realmente é amor.
GOSTARIA DE VER AS PESSOAS CONSEGUINDO TIRAR DO FUNDO DE SEUS CORAÇÕES , AS PALAVRAS QUE JÁ ENCONTRAM PRONTAS E AS REPETEM !
VAMOS LÁ !!
TENTA !
VOCE CONSEGUE !!!
PELO MENOSUMA VEZ....TENTE !
Autor: Eu mesmo!
Gilberto Braga