Palavras de Conforto Falecimento
A alma recebe o conforto do amor verdadeiro. Quando o amor que se viveu foi verdadeiro, ele não foi embora. Não aceite a voz da tristeza, não há solidão! Acredite! O amor sabe o que faz!
Aquele desafio que te tira da zona de conforto é o mesmo desafio que te faz alcancar patamares maiores.
Não se esforce para tirar da zona de conforto quem não almeja novos horizontes, tem seres, que se sair do seu habitat natural morrem.
Todo momento adverso nos tira completamente da zona de conforto
E é nesse momento onde nossos pés não tocam o chão
Onde nossos ombros sentem todo o peso do mundo
Que temos a oportunidade de nos tornarmos mais resilientes
O maior conforto na vida vem de expressar livremente a própria opinião e receber apenas amor em troca, mesmo quando as opiniões divergem.
A maioria das pessoas não aceita entrar no risco.
Todo mundo quer conforto, alguma segurança. O problema é que
o mundo mudou, e garantir isenção de risco para alguém pode aumentar o risco para você.
Reflita sobre isso antes de contratar alguém.
Enquanto você pensar que classificar-se é um bom resultado, sua mente ficará na zona de conforto e não encontrará bons caminhos para ser campeão!
O homem comum não deseja nada da vida, exceto saúde, longevidade, diversão, conforto - “felicidade”. Aquele que não despreza isso deve desviar os olhos da história mundial, pois ela não contém nada disso. O melhor que a história criou é um grande sofrimento.
Estar no centro da vontade de Deus, é o refúgio, o abrigo seguro, o lugar de inspiração e conforto, mesmo diante das mais atrozes ações, inspiradas pela força do mal, é a vontade de Deus que nos inunda de paz, segurança e confiança.
Chega uma Hora que temos que Sair da Zona de Conforto e almejar algo maior essa É a hora de quebrar o ciclo Depois disso é Aguardar os Resultados que com certeza serão maravilhoso.
A religião pode até trazer conforto para o espírito, mas entorpece o discernimento da realidade e torna as pessoas prisioneiras de seus medos.
Se você busca a riqueza, não se limite ao seu conforto alheio. Desafie a si mesmo, analise e aprenda sobre perspectivas novas e aplique-as.
Muitas vezes, escolhemos permanecer em nossa zona de conforto, embora sombria, do que nos aventurarmos em busca de uma nova estrada.