Palavra Triste
Ontem chorei, ah se chorei. No conforto do colo da minha mãe... Ela me abraçou sem dizer uma palavra. Tinha sido uma semana conturbada, parecia que não ia mais acabar. A paz chegava até mim quando eu adormecia, apenas. Eu nunca tivera dormido tanto... Eu sentia que não ia suportar.
Mas sabe, eu superei.
Foi doído, sofrido, esperei, senti saudades e passei por dias bastante cinzas.
Mas superei.
E agora nada mais importa, não quero saber se serei lembrada, se alguém vai sentir minha falta. Por mim tá tudo bem, a vida já me mostrou de tantas formas que posso ser feliz sem ter muito.
As pessoas costumam sair muito rápido da minha vida, tive que fingir que você foi embora também. É assim que sempre funcionou.
Agora que tudo acabou já posso me reencontrar com quem sempre me quis bem: aquela pessoa maravilhosa que vejo no espelho todos os dias.
Sujeitos ao desconhecido, as surpresas aparecem, podendo elas serem boas ou ruins. Mas é à mercê do nada que redescobrimos a palavra ‘mundo’.
Estamos aqui, com os olhos fechados
E nada dizemos, apenas sentimos...
Com medo de que alguma palavra possa
Estragar esse momento, então ficamos só
assim, e ouvindo o respirar um do outro.
Mas, antes que você diga alguma palavra
me deixe dizer a verdade: Eu amo você!!
Babhina
Sempre acreditei que só bastava a palavra de alguém e sempre irei acreditar que ainda existem pessoas honestas no mundo, é por essas que ainda não perdi a esperança.
Não há homem, sociedade, organização, governo, presidente ou nação que se levante e faça o que quiser, se Deus não permitir ou concordar com a Sua Palavra.
A Palavra de Deus é a luz para os meus caminhos e eu não me envergonho em admitir isso. Vergonha é viver sem paz e sem rumo.
O bom mesmo é quando você repara e dá atenção a cada palavra, a cada detalhe e consegue tirar o melhor disso, quando consegue sentir o que de fato significam. Ai é bom de verdade!
Acho o silêncio estimulante! É tão mais fácil entender o que está acontecendo quando o olhar desvia, a testa enruga. Palavras em seguida, só para tirar prova do que o coração já sabe. Palavras só depois.
deixe-me em paz...
paz?
é a tranquilidade da
própria
letra
da nudez da
palavra
da paixão nos momentos
da qual
não
me esqueço
jamais....
do êxtase insano do
evoluir
que culmina no
quase....
paz!
palavra mansa que
desata
a inquietude do
resto
sublime do que sempre
ousa
em haver
entre
nós...
Precisamos ter cuidado ao acionar nossa língua, porque basta somente uma palavra e ser o suficiente para disparar o gatilho da discórdia
As horas, os dias, os meses e os anos da vida passam como outras civilizações antigas passaram; mas, a maioria da humanidade de hoje não sabe que os céus e a terra vão passar e que a Palavra de Deus vai passar com poder e autoridade para julgar a todos aqueles que a deixaram passar sem nenhuma transformação interior.
Pra uma consciência
que se sente culpada,
o silêncio fala bastante,
mesmo sem usar nenhuma palavra,
é algo angustiante pra mente
que destrói por dentro dilacerando
até a alma e apenas quando conseguir se perdoar
é que poderá seguir em frente
e pra o seu próprio bem e de outrem
na próxima, antes de falhar,
será bom que pense duas vezes.
Palavra algum têm valor por ter sido repetida várias vezes, basta dizer uma só vez, e confirmar o que foi dito com a força da atitude.
Nós sabemos que essa geração está distante de Deus quando a palavra do evangélio é usada para ensinar aqueles que realmente precisam, por apenas 12 x 69,90 no cartão ou boleto, com acesso 24h ao grupo privado e mentoria do pastor.