Palavra Sábia
Não sou anjo nem demônio, mas sim um
homem que não tem medo de chorar e que sabe
que a cada erro terei ainda mais a desconfiança
daqueles que me rodeiam
Queria não saber o que sei para ainda continuar procurando um amor, daqueles inesquecíveis, que todos procuram sem jamais achar.
Viver em função do outro é como plantar árvores frutíferas em quintais abertos, você nunca sabe onde será erguida a cerca.
Há pessoas "tão pobres, tão pobres" que a única coisa que elas sabem contar é dinheiro, esqueceram as histórias, suas e da humanidade.
Sabe quando a inveja de outras pessoas te destrói? Quando você é persuadido, abandona o teu caminho e entra no caminho abismal da outra pessoa.
✍️Honra e bem estar é você de ninguém precisar pra te manter, é você saber o limite das tuas próprias posses, assim ninguém pode te possuir e ditar o que você fazer.
✍️Quando terminar a tua utilidade e começar a tua inutilidade, caso aconteça, você saberá quem ficará com você, se te ama verdadeiramente ou está ali apenas por obrigação imposta por uma sociedade hipócrita que somente vive de interesses materiais.
👁️👁️
✍️Podemos contar quantas sementes há em uma fruta mas apenas Deus sabe quantas frutas haverá em uma semente.
👁️👁️💕♾️🕉️💖🙌🏻🙏
Não deixe o passado interferir no presente
Sabe porque alguns novos relacionamentos não dão certo? Porque o seu passado permanece no presente, se o passado não te valorizou quando teve a oportunidade, vai valorizar agora?
Liberte-se e viva o novo.
Qdo se sabe ao certo onde chegar mas não conhece a caminho não tem problema tomar tantas estradas qtas forem necessárias. O problema é a escolha dos atalhos sabendo qual estrada certa te leva ao seu destino.
Sexta-feira, 25 de março de 2022
Algumas fases exigem um pouco mais de nós. E não sabemos até onde a linha vai, a possibilidade de que ela arrebente se torna mais um peso em meio à avalanche de problemas que nos rodeia. Até a fé parece esmorecer em alguns momentos. Nessas horas, é importante lembrar de que se o desespero tomar conta, tudo pode estar perdido, de fato. O desespero tira totalmente nossa capacidade de pensar, abala nossa fé de uma maneira avassaladora, as perspectivas descem pelo ralo. E a esperança de enxergar além do momento ruim que se está vivendo se esvai. É difícil pensar nessas horas, mas é justamente nesses momentos que a prece deve se fazer presente. Que devemos buscar a Deus. Não devemos duvidar de que Ele está no controle de nossas vidas. E de que só Ele sabe do porquê de nossos processos. Se olharmos para trás, veremos que toda fase tem seu começo e seu fim, seja ela boa ou ruim. E que sempre tiramos algo de cada uma que nos agrega de uma maneira positiva.
Que possamos começar o dia hoje confiantes de nossa vitória nos momentos difíceis que estamos passando. E que possamos mentalizar as felicidades futuras que ansiamos. O pensamento tem força. Negatividades com certeza não serão o empurrão que precisamos para sair da beira do abismo. A fé sim. E é isso que desejo para nós hoje e sempre, essa fé que conduz quando tudo parece incerto. Quando tudo pesa, quando o sono não chega, quando o medo é forte e o choro é constante. A fé que nos resgata quando estamos no olho do redemoinho. E que nos aproxima de Deus.
Que a fé seja a força condutora de nossas vidas e que esteja presente em cada hora do nosso dia. Que tenhamos um dia abençoado e repleto de boas surpresas. E que Deus esteja presente em cada momento.
É o que desejo para nós hoje.
Josy Maria
Bom dia!
Para a semana, espero simplesmente que as coisas deem certo. Que eu tenha sabedoria para fazer a minha parte para que isso aconteça. Que eu tenha lucidez diante dos desafios, e paciência com as longas esperas do que tanto anseio. Que absolutamente tudo em minha vida esteja aos cuidados de Deus, com Ele no controle de cada situação. Que seja, enfim, uma boa semana.
Assim seja.
Josy Maria
Frases, textos e citações by Josy Maria
A gente só sabe se acertou, tentando. A gente só sabe se vai conseguir, fazendo. A gente só sabe o resultado final, arriscando. A vida é isso, uma sucessão de triunfos e fracassos, os quais nos ensinam a ser gratos e mais fortes. Para hoje e sempre, que tenhamos a sabedoria de escolher o caminho certo e a coragem de tentar, para não estagnar no caminho. Que tenhamos a sabedoria do recomeço e dos aprendizados, independente do resultado.
Que tenhamos a fé pulsando no peito como o combustível necessário para nos movimentarmos, acreditando no sucesso. Acreditar é o começo da vitória.
Josy Maria