Palavra de Sabedoria
O maior objetivo e meta na vida se tornam significativos quando estão no infinito e na eternidade: O Amor!
(O Amor de Deus!)
Se você gosta de alguém que te faz mal, não é amor é dependência. Não se sentir feliz, não conseguir tomar decisões sozinho, não sentir vontade de fazer comida, assistir filmes sem a presença de uma determinada pessoas específica pode ser um sinal de dependência emocional.
Dependência emocional é o apego excessivo a outra pessoa, esse apego excessivo pode trazer prejuízos , pois, impede a pessoas de fazer várias coisas sem a outra.
Essa dependência costuma estar acompanhada de uma idealização dessa pessoa, onde se vê a pessoas muito melhor do que ela realmente é, em várias aspectos, sendo impossível viver sem ela do lado.
Quando há controle e manipulação do outro temos uma informação para avaliar uma possível condição patológica chamado transtorno de personalidade dependente. A pessoa com essa condição costuma ver a dependência e usá-la mexendo com a vítima de forma cruel manipulando-a, provocando-a etc. Nesse casos não revide, deixe o circo só com o palhaço, sem plateia não há show.
Se você já falou para pessoa que te mágoa e ela continua, essa pessoa não tem nenhuma consideração com você. Você vai querer essa pessoa do seu lado?
Como se desenvolve uma dependência emocional?
Muitas vezes vem de uma fragilidade Que se desenvolver desde a infância, uma família com muitos conflitos, e pouco apoio para a criança. Regras exageradas, punições, falta de senso de segurança, essas coisas podem fazer com que a criança tende suprir essa carência quando mais velho em seus relacionamentos querendo que a proteja e sinta segura
Milagres acontecem para quem crê, endireita o seu caminho e purifica o coração.
Não há acepção de pessoas. Apenas retorno individual de vibrações.
Os avatares da vida real são versões falsas de si mesmo que os indivíduos enviam para viver em sociedade, os quais adequam e moldam uma personalidade que seja plausível de aceitação no convívio social, pois afinal, a sinceridade e a verdade nesta distopia em que vivemos, são consideradas indecorosas, ou até mesmo; hostis.
PARE DE OLHAR O VENTO.
Quando surgem problemas, situações que fogem do seu controle, o que você faz? Vou responder com base no que a maioria das pessoas tem feito, você tenta resolver o problema com suas próprias forças e depois de muito tentar ao ponto de ficar exausto, percebe que por maior esforço não consegue conter a força da água que está entrando no barco, desesperado você clama, grita alto por Deus, como se Ele estivesse tão distante, então percebe Jesus saindo de um cantinho do barco onde esteve o tempo todo, dormindo, esperando apenas que você o chamasse. Deus está mais perto que você imagina! Ele está ao seu lado o tempo todo, talvez você não tenha enxergado. Os problemas possuem um poder hipnótico, acabamos dando atenção apenas a eles, mas se pararmos um pouco, perceberemos que a saída não está longe, mais sim dentro de nós. Somos templo do Espírito Santo (1 Co 3.16). Não permita que as circunstâncias tirem algo valioso que você possui, sua fé e confiança em Deus.
“...Porque em nós não há força perante esta grande multidão que vem contra nós, e não sabemos o que faremos; porém os nossos olhos estão postos em ti.”
2 Crônicas 20:12
-Precisamos descobrir a importância de todo homem construir o seu exército dourado, para que na velhice quando não puder mais lutar ter quem o faça pra você.
"MUNDO NOVO"
Estava radiante este dia, estava radiante...
Dia de passeio ao parque, sol, luar, ar puro.
Aos que vivem em cidade deviam... avante!
Levanta e vá de encontro ao nosso futuro!
Neste percurso encontrarás nosso caminho!
Não em casa, não na volta, não no parque.
O "caminho esta lá fora"; e' o jeito , sozinho!
Sozinho; encontrar o jeito que se embarque.
No parque reina a liberdade de expressão:
Vi crianças, liberdade, direito, democracia...
E todas brincavam ora no balanço ora não.
La' pras tantas do relógio o apito; o' dureza!
Pois o que todas temiam e' a hora de voltar.
Agora eu vejo! Tudo passa, e' só a natureza!
poeta_sabedoro
Toda a vida sempre foi mais vibracional do que parece. As formas, as cores e as dimensões tem embutido em cada DNA seu próprio sistema vibracional complexo, que encontram se alinhados a mesma freqüência do planeta e do universo. O silencio abstrato como entendemos, só existe nos vácuos e nos buracos de minhoca. A própria rotação e gravidade de cada planeta no universo, é sonora.
" Decepcionar um tolo é uma covardia sem resultado algum,porque você o entende enquanto ele ignora. "