Palavra Pedra
Deus está sempre no controle, e se mantivermos nosso foco Nele e nossa fé na Sua palavra, nunca seremos derrotados. Aprendemos e crescemos através das situações que Deus permite em nossas vidas, mas elas nunca serão o fim para nós.
Assim é na vida de todo aquele que Deus tem projetos, promessas e na sua fidelidade cumpre tudo no tempo certo.
Preconceito... palavra bonita pra máscarar as coisa feias que cada classe diz sobre si, serve também pra desmentir aquilo que muitos falam do outro, e acabam fazendo até pior... esse papo de eu sou a favor da memória, é papo pra boi dormir 😴
Tenha um Alvo: CRISTO
Permaneca Firme na sua Palavra
Confie Firmenente no Senhor,
ELE esta lhe guardando para chegar la!
Sorte é uma palavra pequena, que pessoas medianas utilizam, por não terem realizado grandes feitos.
O Ministro de louvor, que não ama a palavra de Deus, que não tem uma vida entregue no lugar secreto, não sabe o que é adoração!
Eu custo a arrancar uma palavra de sentimentos de amor dentro de mim, elas estão submersas nos poços mais fundo de minha alma.
Eu estou bem,
Não bem ao significado da palavra.
Mas bem, visto onde estive!
Só aqueles que, angustiados já foram, Saberá o quão angustiante
E sentir-se normal.
Não encontrar o pedaço
Que nunca fez parte,
De seu ser!
Eu te amo. Não é só uma palavra, não está só em dizer;
Eu te amo, envolve muitas coisas;
É um carinho;
Um afago;
Uma boa risada;
Dormir de conchinha;
Deitar no colo pra receber um cafuné;
Um recado carinhoso no meio do dia;
Uma saudade q dói só de lembrar do amado;
Um beijo no pescoço;
É ser do outro completamente.
É haver reciprocidade em todos os detalhes.
É, o amor é feito de detalhes, não apenas de frases bonitas.
É o eu cuido de vc e vc cuida de mim.
Mas quando apenas um cuida do outro, o amor deixa de ser recíproco e começam as dúvidas.
Será q é amor?
Se eu cuido, quem cuida de mim?
O amor não é algo q tem q ser compartilhado?
Pq só eu?
Pra q me esforçar tanto?
O q estou fazendo de errado?
Será q já saturou?
O amor é complicado se não tem retorno;
O amor é pra ser vivido junto;
O amor precisa dos dois lados em plena comunhão.
Amar só, é quando o outro não se importa com os detalhes e acha q tudo é obrigação de um só
Amor não é apenas dizer eu te amo.
Manifesto Aloha – Amor, Paz e Compaixão
Inspirado na palavra “Aloha” havaina esse manifesto vem com a humilde intenção de disseminar amor, paz e compaixão. Em tempos confusos como o atual onde o certo vira errado e o errado vira certo, este manifesto busca resgatar o amor já jogado no fundo poço pela cultura do ódio e do cancelamento. Sem amor é impossível construir qualquer coisa, sem amor não brota o verde , a esperança nem a paz, sem amor é impossível sentir com o outro, colocar-se no lugar do outro, sentir com o outro, enfim sem amor não é possível termos compaixão.
Resgatar esse espírito havaino “Aloha” simboliza resgatar nossa humanidade , nossa relação com nós mesmos, com o próximo e com o ambiente que nos cerca. Significa inclusive repensar e refletirmos sobre a amplitude do significado da palavra amor, já tão deixada de lado pela cultura do ódio e do cancelamento.
Pode significar inclusive uma reflexão sobre nós mesmos como seres humanos com defeitos e qualidades num eterno caminhar do autoconhecimento, não para buscar uma perfeição divina mas simplesmente para vivermos em paz com nós mesmos, com o próximo e aprendermos a nos perdoar e perdoar o próximo neste mundo que não sabemos onde vai dar. Que transcende a nós, mas que apesar de tudo também somos responsáveis.
Em tempos como os nossos se ao menos conseguirmos ir aos poucos refletindo e tentando colocar em prática o espírito “Aloha” quem sabe não conseguiremos aliviar muita dor e sofrimento desnecessário.
Apenas reflita...já é um exercício de compaixão e não custa nada.
A poesia nos revela que cada palavra dita ou escrita, eleva a nossa alma como se fosse um mimo que nos contagia em forma de amor.
É a palavra de Deus que Mata a fome da alma e preenche o vazio do coração do homem, e o alimento físico que mata a fome do corpo e preenche o vazio do estômago. Não sejas a tua fé apenas em palavras mais também em obras.
Nós temos a palavra "fofocar" em português, que é uma delícia de pronunciar.
Em espanhol, sua tradução fica "cotillear", que perde todo o seu charme.
Mas, em compensação, a palavra "resmungar" em espanhol se diz "refunfuñar",
que é tão gostosa de dizer que até arrepiam as cordas vocais.
¡Ai, que vontade de fofocar refunfuñando!
Tome cuidado com a palavra que prega, pois quem ouve não ouve com a mesma interpretação de quem a prega, mas sim distorce a interpretação conforme a realidade que vive.
A palavra "AMIGO" é tão forte que se soubéssemos valorizar os verdadeiros dos conhecidos (parceiros), já perdemos parte da vida.
No coração, onde o amor reside,
Nasce um sentimento que nos guia.
Amo, palavra que se eterniza,
Em cada verso, em cada melodia.
No brilho dos olhares apaixonados,
Desperta a chama que nunca se apaga.
Amo, laços profundos entrelaçados,
Caminho de afeto que nunca se desfaz.
Nas pequenas ações, gestos sutis,
O amor se revela, sem alardes.
Amo, presente em sorrisos e anseios,
Em abraços calorosos, leves e alvissareiros.
Amo, como o sol que aquece a vida,
Com calor intenso e luz infinita.
Amor, que preenche a alma vazia,
E transforma a existência em pura poesia.
Na entrega sincera de dois corações,
Amo, o elo que une almas gêmeas.
Vivendo a doce dança das emoções,
E escrevendo juntos histórias serenas.
Amo, no presente e no porvir,
Um sentimento que nunca se esgota.
No abraço apertado, no sorriso a sorrir,
O amor floresce, eterno e sem rota.
Assim, o poema se tece e se revela,
Palavras que expressam um sentimento.
Amo, a mais bela sinfonia singela,
Que transcende o tempo e o pensamento.
Se você tem um sonho, se ele é ecológico para humanidade e está de acordo com a palavra de Deus, vá em frente e realize, mesmo que demore.