Palavra de Deus
A transformação total está no poder da Palavra de Deus; por isso, as pessoas são escravas de seus próprios pecados.
As tradições, as culturas e os costumes das últimas gerações invalidam a Palavra de Deus, contribuindo assim, para sua morte e seu esquecimento mais rápidos.
Não desobedeçam a Palavra de Deus, ó mortais da terra para que seus inimigos não cerquem a sua descendência com muitas tristezas, perdas e sofrimentos, dos quais ninguém poderá aliviá-los.
Quem se atreve a ignorar a Palavra de Deus pela boca de um justo, será perseguido e frustrado na vida, enquanto continuar recusando os sábios conselhos do Senhor.
Se um homem segue a cabeças eclesiásticas que não têm concordância doutrinária com a Palavra de Deus, o seu corpo e sua mente são escravos delas.
Ouça os conselhos sábios da Palavra de Deus que movem as dores da alma, para amenizarem os sofrimentos em detrimento do seu bem-estar físico e espiritual.
Dá dó ouvir a boca do ímpio pronunciar seu menosprezo à Palavra de Deus, porque o que ele sabe é só o que vê com os olhos da cara.
Quanto mais conselhos os cristãos ouvirem da Palavra de Deus, mais a igreja ministérios terá e mais forte será.
Se todos os seres humanos prestassem obediência à Palavra de Deus, não precisaríamos de nenhuma autoridade para nos defender do mau.
Podemos abençoar nossas famílias com as promessas da Palavra de Deus, não com os rudimentos do mundo.
O resultado da prática da leitura da Palavra de Deus traz enormes consequências: vida transformada, abundante e salva em Cristo Jesus.
Tire tudo da sua vida; mas, jamais tire do seu coração a Palavra de Deus, pois ela poderá lhe devolver o dobro das bênçãos, apenas crendo em Suas promessas.
A Palavra de Deus nos chama para padecer com Cristo para que em Seus propósitos alcancemos os Céus.
O resultado de quem memoriza, fala e testemunha a Palavra de Deus dá sempre prova da sua conversão, do seu crescimento e da sua sabedoria, porquanto ele anda e vive no Espírito.
Muitas pessoas esquecem de pensar na Palavra de Deus, porque mantêm os olhos no mundo; mas, se pensassem nas coisas lá do Alto, com certeza a mente e o coração estariam ocupados, fazendo tudo aqui em baixo, sem preocupações, fortalecendo suas forças, mirando o foco e enriquecendo a sua fé com obras.