Países Subdesenvolvido
Tempo ao Tempo.
Olimpíadas.
Nas Olimpíadas os atletas dos países que representam competem como adversários, não como inimigos, havendo respeito mútuo.
Anos de treinamento, disciplina, persistência e dedicação ao esporte merecem expressivo destaque.
As medalhas definem os melhores, mas participar de uma Olimpíada é uma grande conquista.
Emocionante ver a vitória dos medalhistas, ou dos que não a conquistaram; às vezes por décimos de segundos, ou por diferença mínima de pontuação.
Louva-se: ...são todos vencedores!
De todos os líderes do mundo, de todos os países, neste momento quem será aquele que reúne as características para ser o Anticristo? Está já entre nós! Mas qual é ele?
Esse deveria ser o texto inicial da Carta Magna de todos os países: Artigo 1º Somente entraremos em guerra, se o mandatário mor de nossa Nação e seus principais colaboradores lutarem na linha de frente das principais batalhas. Artigo 2º Revogam-se as disposições em contrário.
E países que não provocam outros países e não fazem guerras, esses sim são países que podemos chamar de modelos com os respectivos governantes independentemente
das dificuldades e conflitos internos.
Os países deveriam expulsar imediamente todos os embaixadores sempre que um país desse uma de aventureiro ao invadir a Soberania do outro.
A gente percebe que os países morreram dentro das pessoas quando se vê uma platéia aplaudindo a invasão de outro país ou defende uma invasão futura a um país. Gente assim não é gente. Gente assim é nada ou passou
a ser um nada na vida. Simplesmente morreram em vida.
Países, políticas e religiões, são adopções universais, humanamente à mercê, da guerra, da paz e dos séculos.
Continentes, países, estados, cidades e bairros são prisões. Seremos livres quando pudermos cruzar os quatro cantos da Terra sem precisar de permissões.
Excesso de regras também pode fazer mal à saúde. Já repararam o que acontece nos países cheios de regras?
Os países, em época de Copa Mundial, ficam eufóricos, exceto em dias constantes de mentiras, falcatruas, vícios, traições e corrupções na sociedade.
Qualquer que seja a idolatria e a fé emotiva da população de certos países quão difícil é pregar e adotar o verdadeiro evangelho, uma vez existem preconceitos na raiz cultural do povo.
Muitos conhecem a histórias passadas de seus países, porém nada fazem de bom pelo seu povo no presente para que, no futuro próximo, outros conheçam novas histórias.
E por vezes a preocupação demasiada com os "Países Altos" trata-se de uma mera máscara para o subdesenvolvimento dos "Países Baixos"!
Se eu tivesse uma coleção de moedas de ouro de todos os
países, derreteria-a para convertê-la em uma boa ação.
Deus Jeová criou o universo sabendo que não se contentariam com um mundo. Donos de Países inteiros constroem mísseis para matar quem não tem a onde morar. Inveja será a extinção da humanidade.
No exército de todos os países os homens são alistados obrigatoriamente e começam a ter acesso a estoques de armas e a munições,ou seja, os bandidos também possuem alistamento.Por isso, o alistamento feminino deveria ser repensado de forma obrigatória,pois os traficantes de pessoas possuem alistamento e conhecem todas as regras ensinadas nos quartéis.As mulheres fazem uma espécie de alistamento quando vão ingressar nas polícias e nas forças armadas.No entanto, quando não passam por alistamento não são orientadas da forma correta e acabam por sofrer as mais variadas formas de violências por parte dos homens.
Os homens de todos os países do mundo sendo bandidos ou cidadãos de bem começam a ter acesso a armas a partir do alistamento masculino no exército ,ou seja,todo homem sabe atirar.Eles podem ter posse ou porte de armas,no entanto,bandidos também são alistados e mesmo não tendo posse ou porte podem portar armas ilegalmente.Por isso,mulheres tenham muito cuidado nos seus relacionamentos para que não venham a sofrer com os mais variados tipos de violências que podem resultar em consequências fatais.
Nos países intelectualmente menos desenvolvidos, as frases curtas de propaganda associativa e política ainda continuam a endrominar as massas e a ter muito sucesso no 'efeito rebanho'.