Outros
Uns dizem eu ser maluco, outros dizem ser um tipo bacano, uns dizem ser má outros dizem ser bom.
Mas, não importa a opinião sobre nós, o facto de ter opiniões de formas diferentes, faz parte do ser humano.
E por agradar a uns e não agradar a outros, não faz de nós ser má ou bom, ser bom é cometer o bem, e até mesmo cometer o bem pode não agradar.
O seu caminho está difícil? Tem outras pessoas indo por outros caminhos e tendo recompensas que você ainda não teve, e bem mais rápido que você? Dá vontade de mudar o rumo, não é? Eu sei que é. Mas sabe de uma coisa? Quanto mais difícil maior será a recompensa. Como já diz o ditado "O que vem fácil vai fácil". Quer chegar onde a maioria não chega? Então faça o que a maioria não faz. Se dedique mais, se esforce, se esforce mais um pouco... Nunca olhe para o topo, ele sempre estará muito alto, e isso irá desencorajá-lo, mas olhe para o próximo degrau, esse sim esta logo ai e é fácil de subir, pois é de degrau em degrau que se chega ao topo. Nunca julgue ser mais que ninguém, mas também não aceite ser tratado como inferior a ninguém. Acima de tudo acredite em Deus, Ele é o único que sabe o que é melhor pra cada um de nós. E uma coisa importante, existem dois tipos de pessoas, os que pensam que irão fracassar e os que pensam que irão vencer, e, por incrível que pareça, ambos estão certos, pois o pensamento positivo ou negativo tem o poder de transformar sua situação.
Na longa jornada da vida muitos mestres encontramos, alguns seguimos, outros abandonamos, dentre todos, um deles é o que mais amamos. Seu nome é simples e fácil de pronunciar, meu Pai, em meu coração você sempre terá um lar.
Muitos podem te achar o diabo, mas como a opinião dos outros não importa, você pode continuar fingindo ser um anjo, afinal o mal veio de um anjo caído.
Faça da sua maneira, mesmo que os outros digam que você está fazendo da forma errada por não estar seguindo o padrão que já dá resultados. Simplesmente, descubra a sua própria forma de ter resultados, crie seu novo padrão. Mesmo que isso leve tempo. Descubra-se, invente sua própria maneira de dar certo!
Todos têm capacidade de conquista, afinal todos são constituídos de qualidades, uns têm umas, outros outras. Cada um deve buscar o melhor de si e principalmente deve procurar em si mesmo as qualidades intrínsecas ainda desconhecidas, que lapidadas podem torná-lo reluzente como uma joia preciosa. Conhecer-se é a base da conquista.
Deixemos claro que o amor de Deus está para todos, paremos de julgar uns aos outros, assim conseguiremos a paz!
Enquanto alguns bichos são tratados como gente
Outros animais só servem para o abate
Enquanto alguns bichos são parte da família
Outros animais são parte do cardápio
Como equacionar essa balança?
Como equacionar essa matança?
Como será que os bichos nos vêem?
Se para alguns deles não existe esperança
A vida tem seus contrastes; enquanto uns vivem seus melhores momentos, outros experimentam seus piores.
Somos tão relativos
Queremos o bem dos outros
Mas não melhores do que a gente ...
O ser humano é um SER que Diz ...
Que ama , que é determinado .
Que é bom .... Mas não demonstra com amor
Só com afastamento ....
- Quem não luta pra conquistar o que quer com seu esforço, sempre vai depender dos outros. E vai por mim, não é legal!
"O que me deixa por vezes intrigado e até triste, é ver o homem falar sobre habitar outros planetas, criar estações espaciais habitadas, sem ao menos ter feito ainda o mínimo para cuidar devidamente do nosso planeta, ou é arrogância e petulância demais, ou sabedoria de menos, eu ouso dizer que são ambos. Devo lembrar que os maiores problemas mundiais nem sequer estão perto de serem resolvidos, desigualdade e pobreza são alguns dos que persistem e o homem insiste em sonhar demais com algo que não é urgente ou minimamente importante e agir de menos nas reais e extremamente importantes necessidades globais."
Uns enxergam com os olhos mesmo estando fechados, outros, com eles bem abertos, mas tem àquele que só enxergará... depois de haver, ter o tempo passado....
Nunca, nunca, nunca fale mal dos outros; mas, principalmente, não fale mal de si mesmo, não fique contando suas misérias, problemas e tristezas para encontrar conforto na ‘pena’ alheia. Atrair os olhos da piedade é desejar e invocar sobre si condições dignas de piedade.
Diminuir o valor dos outros dá a ilusão de aumentar o próprio valor.
Isto é o que é ser miserável de alma.
Quando uma mulher te incentivar a deixar seu emprego por outro melhor, seus amigos por outros melhores,seu esporte favorito por outros esportes, incentive ela a deixar sua vida e procurar outra, pois o defeito e ela.
- Relacionados
- O Homem é por Natureza um Animal Social
- O ser Humano é um Animal Social
- Frases que digam como os Outros São
- Inveja: frases para se proteger da maldade dos outros
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Apontar o dedo para os outros
- Frases sobre Roubar Namorado dos outros