Ouse
No dia a dia, no mundo hostil de grosseria e ofensa, ouse ser gentil, faça a diferença, mostre o valor da sua crença.
OUSE
A única barreira que há entre o certo e o incerto é a escolha, você nunca irá saber se dará certo se não tentares, pois se ainda não tens, então nada tens a perder.
Os 10 mandamentos do sucesso
1)Sempre sonhe, e quando sonhar ouse sempre coloca-los em prática e vive-los intensamente a cada momento
2)Valorize todas as pessoas ao seu redor, desde as pessoas mais simples e humildes, até as pessoas mais cultas e importantes.
3)Ame profundamente o conhecimento, e a sabedoria, e faça dela a sua fiel companheira a cada dia para que ela fará você prosperar em tudo.
4)Trabalhe incansavelmente para consolidar relacionamento sólido e possam no futuro, trazer ser um amparo e alicerce no seu crescimento em todas as áreas da sua vida.
5) Pratique, honre, e medite de dia, e de noite na Bíblia sagrada que é a Palavra de Deus, para que você possa ter sucesso e prosperidade em tudo.
6)Celebre e adore a Deus, todas as vezes que você abrir os olhos quando você acordar no outro dia, e lembre-se que a sua misericórdia lhe deu uma nova chance de recomeçar.
7)Ajude as pessoas o máximo que você puder, e seja sempre um ombro amigo para cada uma delas, lembrando que quando você se abre para abençoar as pessoas, Deus se abre para te abençoar.
8)Aprenda a ouvir, mais do que falar, e aprender muito mais do que ensinar.
9)Em cada atitude, palavra, sentimento ou pensamento abençoe e deseje sempre o bem para as pessoas a sua volta.
10)Seja uma entusiasta e visionário, chamando através da fé tudo que não é, como se já fossem e vive intensamente o presente.
O verdadeiro segredo é seguir o seu próprio padrão. Ouse ir aonde jamais um homem foi antes e mergulhe fundo no desconhecido sem medo.
Troque o saudosismo pela audácia; em vez de lamentar o passado, ouse criar o futuro. Saudade, só se for para adoçar a vida. Ousadia e audácia são temperos vibrantes, que dão sabor ao momento presente e ao presentes que está por vir.
Há quem ouse fingir, não perceber o mal que a si mesmo faz.
Que se cala em um turvo silêncio, insistindo em chamá-lo de paz.
Que paz? Não é paz! Se nunca aprendeu, é orgulho ou capricho.
Por não querer se reciclar, prefere conviver com o lixo.
É a saga do centauro, cara de homem, coração de bicho.
Enquanto escrevo o poeta fala o garoto se esconde e o homem dentro de mim pede para que não ouse outra vez usar o coração. PauloRockCesar