Otimismo e Esperança
Novo dia nos nasceu o caminho resplandeceu em anúncios que Deus nossos caminhos preparou, e para com isso ele diz com o cantar dos pássaros com a brisa que toca no silencio,
Que somos capazes de seguir, com a nossa força também somos capazes de mais e mais em nossa volta a paz construir!!
Prometa a si mesmo:
Ser tão forte que nada poderá perturbar a paz da sua mente.
Falar de saúde, felicidade e prosperidade a todas as pessoas que encontrar.
Fazer com que todos os amigos sintam que há algo de valor dentro deles.
Olhar o lado positivo de tudo e fazer o seu otimismo se tornar real.
Pensar somente o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor.
Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto você é entusiasmado com o seu próprio sucesso.
Esquecer os erros do passado e insistir para conseguir grandes realizações no futuro.
Usar expressões de alegria todo o tempo e sorrir para toda a criatura viva que encontrar.
Usar todo o seu tempo para melhorar a si mesmo, a fim de não ter nenhum tempo para criticar os outros.
Ser grande demais para se preocupar, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas.
Pensar bem de si mesmo e proclamar este fato ao mundo, não em palavras barulhentas, mas em grandes ações.
Viver na fé de que o mundo inteiro está do seu lado, sendo fiel ao que há de melhor em você.
(Tradução de Tânia Resende)
Você nunca será uma pessoa feliz enquanto estiver olhando para a felicidade do outro. Olhe para dentro de si e veja que você têm o potencial para ser feliz também.
Tudo que sofremos hoje, podemos confiar que amanhã teremos novas oportunidades de sermos melhores e mais fortes.
Que não tenhamos medo de demonstrar nossos sentimentos e nem mesmo orgulho para reconhecer nossos erros...A nossa maior fraqueza está em mascarar ou querer esconder os reais motivos que fazem nosso coração pulsar alegremente.
Eu acho que não importa o quanto você não gosta de si mesmo ou o drama de sua vida, você ainda pode encontrar alguma comédia nela.
"Tem Gente Que Pensa Que É Gente. Gente Que Pisa Na Gente. Só Para Poder Ser Gente!, Gente Assim É Gente"
"Deus é o único que consegue decifrar o seu silêncio, entender suas angústias e insónias. Deus é o único que pode dá fim a sua dor!"
"Sonhar e não lutar, é o mesmo que pegar a estrada e não caminhar. Caminhe com suas próprias pernas, mesmo que demore pra chegar lá, caminhando algum dia chegará! Não espere "carona" de ninguém! A maioria não vai seguir o seu caminho!"
"Amar É Um Sentimento Tão Quão O Perdão! Não Espere Ser Amado para Amar, Não Espere O Perdão Para Perdoar!"
Centre as suas energias na positividade dos seus objetivos e tire partido de todas as adversidades negativas em que mergulham os seus sentidos.
"Coração Sem Mágoas, Bate Mais Forte, Viver Feliz, Fecha As Portas Para O Ódio, Se Amar, É O Primeiro Passo Para Ser Amado!"