Os Seres Vivos

Cerca de 6624 frases e pensamentos: Os Seres Vivos

⁠Sorte é o nome que é dado para aquilo que os seres humanos não entendem e que Deus nos dá, "do nada" e tem nosso esforço na argamassa.
Ação e Reação, Causa e Efeito 🙏

Inserida por acvomotta

⁠Manter os seres humanos na ignorância, apenas indo e vindo, em conflitos, preocupados em sobreviver e sem reflexões e questionamentos é o desejo de todo ditador

Inserida por acvomotta

Família: seres que se reunem em diversas vidas para aparar arestas do passado através do convívio e a partir daí criarem verdadeiros vinculos para o futuro.

Inserida por acvomotta

⁠Nunca perca a crença no amor e na generosidade das pessoas, apesar de alguns seres desumanos, corruptos e desonestos. Seja esperançoso.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Verdades cegas elevam egos e deixam muitos seres humanos cegos.

Inserida por RuanVieira999

⁠TAL DEUS CONSEGUE FAZER APENAS UM PLANETA COM SERES HUMANOS?

Será que tal Deus consegue fazer apenas um Planeta com seres humanos?
Será que os Poderes de tal Deus lhe possibilitam fazer um único Planeta com Pessoas?

Ou estamos tão Aculturados, tão Formatados e tão Doutrinados que não conseguimos enxergar a Verdade por meio da Observação da Natureza?

Mesmo o próprio Homem, produz mais de um seja descendente seja artigo nas suas fábricas!
E todos os outros seres vivos Observados, existem em mais de um!

Por exemplo, uma Mangueira produz muitas mangas que embora com qualidades diferentes sendo umas melhores que outras, todas são mangas e a Mangueira ama a todas as suas mangas sem importar a diferença da qualidade entre elas!

O mesmo acontece com muitos animais incluindo os mais ferozes, cada origina muitos filhotes que embora com qualidades diferentes todos são filhotes e ama a todos os filhotes!

Portanto, o Poder de Criação de um Criador lhe possibilita criar mais de uma mesma Criação!

Assim, tal Deus consegue fazer mais de um Planeta com seres humanos, os seus Poderes lhe possibilitam fazer muitos Planetas com Pessoas, no Cosmo há muitos Planetas com seres humanos, pensar que somos os únicos é das maiores Ignorâncias e dos maiores Orgulhos!

Contudo, a qualidade entre os mesmos Planetas difere, sendo uns melhores que outros, uns com seres humanos mais Conscientes que outros, uns de Felicidade e outros de Sofrimento!

O Planeta em que estamos é um dos Planetas Terra de Sofrimento por ter seres humanos menos Conscientes, e estamos no Sofrimento porque escolhemos experimentar o Sofrimento pelo livre-arbítrio que nos foi conferido ou pela liberdade de Construir e Viver o nosso próprio Conhecimento ou Realidade que sobretudo é Ilusória, por isso, a responsabilidade pelas consequências será sempre de cada Pessoa ou Alma, cada um deve limpar a Consciência Errada que acumulou em si mesmo porque ninguém pode limpar na conta do outro!

Os Planetas de Sofrimento são para Pessoas que decidiram experimentar a Consciência Errada ou Oposta e os Planetas de Felicidade são para Pessoas que decidiram viver a Consciência Correcta ou Harmónica, consequentemente, o Criador não castiga ninguém em nenhum fogo de Inferno nem destrói alguém, pelo contrário, ele Ama a toda a sua Criação e, por isso, distribui cada Alma Humana em cada Planeta conforme o modo de vida que cada Alma escolhe viver ou conforme a qualidade da Consciência de cada Alma!

Para entrar num Planeta de Felicidade é preciso que a Alma tenha os requisitos correspondentes a tal Planeta!

Em geral, para os que verdadeiramente querem entrar num Planeta de Felicidade, a única forma de reunir os requisitos necessários é Exercitar a Reflexão Crítica e ser Correcto em Tudo!

Inserida por Amanciorego

⁠EXISTEM MUITOS PLANETAS COM SERES HUMANOS!

O Poder de Criação de um Criador lhe possibilita criar mais de uma mesma criação!

O Poder de Criação do Criador de uma Estrela lhe possibilita criar mais de uma Estrela!
Consequentemente, não é uma só Estrela que existe no Cosmo, no Cosmo existem muitas Estrelas!

O Poder de Criação do Criador de um Planeta com seres humanos lhe possibilita criar mais de um Planeta com seres humanos!
Consequentemente, não é um só Planeta com seres humanos que existe no Cosmo, no Cosmo existem muitos Planetas com seres humanos!

Não sabemos onde estão e quais são porque, só sabemos Explorar e Destruir, ainda não sabemos Cocriar!

Inserida por Amanciorego

⁠OS 3 SERES NO ORGANISMO VIVO E O CONCEITO DE BIOLOGIA E PSICOLOGIA

Um Organismo Vivo contém 3 Seres:
O Ser que é a Vida chama-se Espírito.
O Ser que é o Vivente chama-se Alma.
O Ser que tem Vida chama-se Corpo.

Um Corpo com Vida está vivo e é um Ser vivo, mas um Corpo sem Vida está morto e é um Ser não vivo.

Ser vivo é aquele que tem Vida ou é o Corpo que tem Vida, enquanto Ser não vivo é aquele que não tem Vida ou é o Corpo que não tem Vida.

Diferentemente do Espírito que é a Vida e da Alma que é o Vivente; o Corpo que tem Vida foi nascido, respira, alimenta-se, cresce, reproduz-se e vai morrer.

O estudo dos vários Corpos que tem Vida chama-se Biologia e o estudo do Vivente no Corpo Humano chama-se Psicologia.

Por isso,
Biologia é a ciência que estuda os Seres vivos, enquanto Psicologia é a ciência que estuda a Alma Humana!

Inserida por Amanciorego

⁠Não tenho lugar onde haja violência. Os seres humanos nasceram para viver em sociedade.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠O amanhã é o hoje, pensado por seres ambiciosos.

Inserida por AcacioPeres

“A política é a via pela qual podemos dar vida aos moribundos, políticos são seres inanimados”.

Inserida por NICOLAVITAL

⁠⁠⁠⁠⁠FULÔ
Se flores seres...
Logo, flores serás!
Fulô...
Se seres assim...
Floresças!

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Gigante Oak milenar
que vida e sombra
para os seres concede
a relembro com honra.

No éter, no brio e memória
não esqueço jamais
de como iniciou a História,
glória eterna ao heróis da terra.

Nada apaga sob a tua
sombra porque a mente
ao menos descansa.

Enquanto te lê porque
de mim ninguém consegue
por muito se Deus esconder.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Existem sombras conspirando,

Elas vivem o Mal premeditando,

Seres encarnados se alimentando

Seguem regando a tristeza alheia

E críticas antecipadas reverberando.



Essas sombras querem roubar-te

De ti mesmo e da tua juventude;

Querendo que você se abandone,

Deixando todo o teu conhecimento,

Impedindo assim o teu crescimento.



Não permita que essas almas penetrem

Dentro daquilo que você fez de melhor;

Acredite que Deus é, e sempre será maior,

Ele é justo, misericordioso e educador,

Ele sempre irá te afastar do [pior...



Inveja? Se você acredita nela, ela te pega.

Mau olhado? Mande pro buraco.

Fofoca? Mande ela de volta para a toca.

Depressão? Faça ela virar causa pró-nação.

Se sombras procuram cavar a tua cova:

Transforme todas elas em poesia

Você é nascido das letras, não te esqueças!

Nada te censura, e está para nascer o que te sufoca!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A Inteligência Artificial deveria servir para nos aperfeiçoar como seres humanos, liberando-nos de tarefas corriqueiras para que tenhamos mais tempo para se dedicar as ações de valor nesta vida. E aqui a filosofia continua sendo essencial porque se você não refletir acerca do papel da inteligência artificial na sua vida, possivelmente será substituído por uma!

Inserida por anapscheffer

⁠O Possível de Deus é uma forma de definir o possível, mas visto pelos seres humanos como impossível. Visto pelos olhos nulos do homem, o universo tende a ter uma forte conexão no espaço sendo infinitamente longo, visto em cientistas, que não poderiam ter um criador. Pois o coração do homem é enganoso, visto como desconhecido e até assustador, o impossível de não descobrir a verdadeira origem e significado do universo.

Inserida por lucasrodriens

⁠Quando o adolescente descobre a solidão ele se sente o mais infeliz dos seres humanos, depois que a pessoa tem uma certa idade.. eu acho ridiculo as pessoas que chegam pra mim e se queixam “eu sou sozinho” todos nós somos sozinhos.

Inserida por lucasrodriens

Alguns seres humanos são mais desumanos que os outros.⁠

Inserida por Colicigno

⁠Os primeiros seres viventes que Deus criou, foram os dinossauros, aí Deus nao gostou e fez os Humanos, ora bolas, se Deus errou duas vezes, porque eu não posso errar também.

Inserida por Colicigno

⁠Os seres humanos são capazes de qualquer coisa.

Vinagre de Maçã (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador